Meio & Mensagem lança live diária para conectar o mercado
Plataforma Conectando o Mercado se propõe a reunir as lideranças da comunicação para discutir gestão, marketing, inovação e cenários para enfrentar a crise
Meio & Mensagem lança live diária para conectar o mercado
BuscarMeio & Mensagem lança live diária para conectar o mercado
BuscarPlataforma Conectando o Mercado se propõe a reunir as lideranças da comunicação para discutir gestão, marketing, inovação e cenários para enfrentar a crise
Luiz Gustavo Pacete
1 de abril de 2020 - 16h53
O Meio & Mensagem estreia nesta quinta-feira, 2, às 15h, o projeto Conectando o Mercado que consiste em entrevistas ao vivo e diárias com as principais lideranças da comunicação. O principal objetivo da plataforma é reunir o mercado de comunicação em um momento que a recomendação é estar separado. Diariamente, serão debatidos temas como liderança, inovação e o cenário para enfrentar a crise.
Quem estreia a série é João Branco, CMO do McDonald´s Brasil, que fala sobre “Resiliência e liderança no cenário de crise”. De acordo com João Branco, o momento exige das marcas o foco no propósito e na humanização de suas atitudes e estratégias. “Precisamos olhar para aqueles que estão ao nosso redor com empatia, caso contrário não será possível exercitarmos nossas funções como equipes”, afirma.
Com frequência diária, de segunda à sexta, o projeto Conectando o Mercado trará perspectivas de outros líderes de marketing, dirigentes de agências, lideranças criativas e de inovação. Na sexta-feira, 3, Ricardo Dias, CMO da Ambev, fala sobre “Inovação e gestão em meio à incerteza”. “Esse momento nos convida a analisar qual é o nosso papel dentro da sociedade. É um momento de reflexão e autocrítica. E é também uma responsabilidade muito grande. Temos que dar luz a temas importantes socialmente e colocar em prática ideias que façam diferença no mundo”, afirma Dias.
O Conectando o Mercado será transmitido ao vivo, diariamente, a partir das 15h, nas plataformas de Meio & Mensagem no YouTube e no Facebook, com o apoio da Eletromidia Elemidia. Posteriormente, ficará disponível no YouTube de Meio & Mensagem.
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra