Mensagens instantâneas crescerão 56%
Estudo da Nielsen para o Facebook procurou entender o uso de aplicativos
Estudo da Nielsen para o Facebook procurou entender o uso de aplicativos
Facebook “obriga” uso do app Messenger
Entre os entrevistados, mais da metade afirmou enviar mais mensagens hoje, comparado com dois anos atrás, enquanto 50% deles dizem que irão trocar mais mensagens com um outro indivíduo, no futuro, 60% farão essa atividade com grupos e 67% com empresas. Dessa maneira, a expectativa é que a quantidade de troca de textos continue crescendo exponencialmente em 2018, chegando ao número de 56%.
Facebook lança Marketplace
Vale lembrar que em abril deste ano, o Facebook lançou os bots para o Facebook Messenger, ferramentas que permitem personalizar em escala a conversa com clientes, agilizando as respostas a eventuais perguntas por parte das empresas. Sendo assim, 53% dos entrevistados se mostraram mais propícios a comprar produtos e adquirir serviços de negócios com quem eles possam trocas mensagens.
Compartilhe
Veja também
“Além de Vale Tudo, não temos outras propostas de remake”, diz Amauri Soares
Diretor geral da TV Globo fala sobre os desafios pela atenção do público ao longo dos 60 anos e afirma que métricas de audiência não contemplam o alcance do conteúdo
O impacto do WhatsApp na jornada de compra, segundo a Meta
Estudo realizado a pedido da empresa indica que 89% usam a plataforma para se comunicar com comércios ou prestadoras de serviços e traça oportunidades para as marcas