Méqui estreia no BBB 22 com promoção para o público
Prova bate e volta do último domingo, 20, destacou diversidade do drive-thru e divulgou ação para McOferta
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21 de fevereiro de 2022 - 15h03
McDonald’s detém uma das cotas Brother no patrocínio do BBB 22 (Crédito: Reprodução/Globoplay)
Os brothers Eliezer, Gustavo, Paulo André e a sister Jessilane enfrentaram na noite de domingo, 20, o bate e volta vestidos de meios de transporte inusitados, como um disco voador e um cavalinho. Para se salvar do paredão da próxima terça-feira, 22, os concorrentes participaram da prova de estreia do McDonald’s no programa da Globo.
Sob o mote “Drive-thru agora é drive-tudo”, a marca destacou a praticidade e conveniência do serviço mostrando que vale tudo, mesmo, ao passar pelos restaurantes da rede, não importa o transporte. As ações da rede no BBB são elaboradas pela Galeria, agência de publicidade do McDonald’s.
Além de presentear os vencedores com um Golden Gift Card no valor de R$ 12 mil reais, que dá direito um ano de compras no fast-food, o Méqui divulga uma promoção voltada ao público: na compra de uma McOferta, os consumidores levam uma McFritas. Válida até o próximo dia 28, a marca divulgou a ação por meio de um QR code durante o programa, e está buscando maneiras de integrar as dinâmicas na casa com ações para os fãs, conforme explica o VP de marketing do McDonald’s Brasil, João Branco.“Estar no BBB nos permite participar de conversas que são relevantes para muitos de nossos consumidores, valorizamos essas oportunidades, mas entendemos que é preciso ir além da exposição de marca”, completa o executivo. A rede está atenta também às redes sociais, que movimentam conversas sobre o reality, como forma de engajar o público com conteúdos inspirados em momentos entre os brothers e sisters dentro da casa. Anteriormente, a marca modificou a biografia de seu perfil no Instagram para se referir a uma situação que envolvia Luciano, o primeiro participante a deixar o BBB 22.
O McDonald’s é uma das marcas patrocinadoras do BBB 22 com cotas que, ao todo, devem render R$ 700 milhões à Globo. A rede de fast-foods divide a cota Brother com o QuintoAndar, Above e Hypera Pharma. A fatia de patrocínio garante exibição na TV aberta, Multishow e mídia digital.
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