Mercado Livre passa a comercializar anúncios no Disney+
Anunciantes começam a ter acesso ao inventário de publicidade e soluções de audiência do Disney+ através do Mercado Ads
Mercado Livre passa a comercializar anúncios no Disney+
BuscarMercado Livre passa a comercializar anúncios no Disney+
BuscarAnunciantes começam a ter acesso ao inventário de publicidade e soluções de audiência do Disney+ através do Mercado Ads
Meio & Mensagem
26 de junho de 2024 - 15h50
Nesta quarta-feira, 26, o Mercado Livre anunciou que passará a comercializar para clientes publicidade digital no Disney+.
O Mercado Ads fará a comercialização do inventário no Disney+ no Brasil, Argentina, México, Chile e Colômbia. A parceria objetiva expandir as oportunidades do streaming em mídia programática na América Latina e unir os dados do Mercado Livre à soluções de audiência da empresa.
Assim, o anunciante terá acesso as soluções de audiência da empresa de entretenimento. De acordo com o Mercado Livre, será a primeira vez que a empresa apresenta seu Audience Graph e a tecnologia “Clean Room” ao mercado global. Tais tecnologias visam auxiliar anunciantes no planejamento, compra e medição mais precisas e orientadas ao desempenho. Para fazer a conexão entre marketplace e streaming, a Disney oferecerá o BridgeID, uma chave digital que conecta o Audience Graph a dados dos anunciantes.
Nesta quarta-feira, a empresa de mídia estreia o novo Disney+, resultado da integração do Star+ e Disney+, na América Latina. A nova plataforma reunirá conteúdos das marcas da companhia e promete oferecer conteúdo em maior quantidade e qualidade. A plataforma terá três opções de assinaturas com diferentes valores.
O plano Standard tem valor de R$ 43,90 por mês (ou R$ 368,90 no plano anual). Já o Premium tem o preço mensal de R$ 62,90 (ou R$ 527,90 no pacote anual). Por enquanto, o último será lançado em Argentina, Brasil, México, Chile e Colômbia integrado em pacotes de parceiros, como o Meli+.
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra