Meta apresenta formatos de anúncios para temporada de compras
Recursos e formatos incluem direcionamento para aplicativos, site, destaque para promoções e mensagens personalizadas
Meta apresenta formatos de anúncios para temporada de compras
BuscarMeta apresenta formatos de anúncios para temporada de compras
BuscarRecursos e formatos incluem direcionamento para aplicativos, site, destaque para promoções e mensagens personalizadas
Meio & Mensagem
17 de setembro de 2024 - 9h49
A Meta lança novos formatos e ferramentas de anúncios para a temporada de compras que vai da Black Friday até o Natal. Os lançamentos interagem com outros produtos e soluções da Meta já existentes.
Agora, anunciantes podem dar destaque a códigos promocionais nas campanhas. A Meta testa a possibilidade dos anunciantes criarem promoções personalizadas para os usuários.
Adicionalmente, a Meta permite que anunciantes direcionem o usuário para outros aplicativos ou adicionar links de diferentes sites em um mesmo anúncio.
Além disso, clientes podem criar lembretes para avisar o usuário de eventos e lançamentos para estimular as vendas. Há, ainda, mais opções para notificar os usuários comunicando o início e fim das vendas.
Pensando nas viagens de fim de ano, a Meta apresenta recursos que possibilitam que o usuário receba anúncios de marcas locais da cidade sobre a qual o usuário pesquisa.
Por outro lado, pensando na jornada ominichannel, a big tech também testa a criação de anúncios personalizados para usuários mais propensos a ir a lojas físicas. Nesses anúncios, as marcas podem apontar lojas próximas do usuário.
Compartilhe
Veja também
Como criadores se preparam para o possível banimento do TikTok
Com a legislação anti-TikTok tramitando no Congresso dos Estados Unidos, influenciadores estão desenvolvendo planos de contingência
Meta afirma à AGU que fim da checagem começará apenas nos EUA
Documento enviado a AGU será discutido em reunião técnica, que deverá acontecer nesta terça-feira, 14 sob a coordenação do órgão do governo