Meta apresenta formatos de anúncios para temporada de compras

Buscar

Meta apresenta formatos de anúncios para temporada de compras

Buscar
Publicidade

Mídia

Meta apresenta formatos de anúncios para temporada de compras

Recursos e formatos incluem direcionamento para aplicativos, site, destaque para promoções e mensagens personalizadas


17 de setembro de 2024 - 9h49

A Meta lança novos formatos e ferramentas de anúncios para a temporada de compras que vai da Black Friday até o Natal. Os lançamentos interagem com outros produtos e soluções da Meta já existentes.

Recurso da Meta para temporada de compras

Anunciantes podem adicionar lembretes para avisar o consumidor quando a promoção começa e acaba (Crédito: Divulgação)

Agora, anunciantes podem dar destaque a códigos promocionais nas campanhas. A Meta testa a possibilidade dos anunciantes criarem promoções personalizadas para os usuários.

Adicionalmente, a Meta permite que anunciantes direcionem o usuário para outros aplicativos ou adicionar links de diferentes sites em um mesmo anúncio.

Além disso, clientes podem criar lembretes para avisar o usuário de eventos e lançamentos para estimular as vendas. Há, ainda, mais opções para notificar os usuários comunicando o início e fim das vendas.

Pensando nas viagens de fim de ano, a Meta apresenta recursos que possibilitam que o usuário receba anúncios de marcas locais da cidade sobre a qual o usuário pesquisa.

Por outro lado, pensando na jornada ominichannel, a big tech também testa a criação de anúncios personalizados para usuários mais propensos a ir a lojas físicas. Nesses anúncios, as marcas podem apontar lojas próximas do usuário.

Publicidade

Compartilhe

Veja também