Com Meta e Canarinho, CBF busca interagir com torcedores
Entidade mostra os bastidores da competição, informações e promove interação com o mascote Canarinho para as redes sociais
Com Meta e Canarinho, CBF busca interagir com torcedores
BuscarCom Meta e Canarinho, CBF busca interagir com torcedores
BuscarEntidade mostra os bastidores da competição, informações e promove interação com o mascote Canarinho para as redes sociais
17 de novembro de 2022 - 12h08
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) firmou uma parceria com a Meta, empresa detentora das redes Instagram, Facebook e Whatsapp, para o apoio à seleção brasileira masculina durante a Copa do Mundo. O objetivo da entidade é modernizar a interação com os torcedores e gerar mais engajamento sobre a jornada da seleção.
O Instagram oficial da CBF disponibilizará uma programação exclusiva com tópicos como a jornada dos atletas, bastidores e dia a dia e conteúdo exclusivo produzido pela CBF TV, além de um filtro de realidade aumentada do Canarinho.
O mascote da seleção também terá o seu próprio canal no Whatsapp para interagir com a torcida. Através do “Zap do Canarinho” os torcedores podem se informar sobre convocação e jogos, tabelas, dia a dia dos jogadores, além de receber um pacote de figurinhas e memes exclusivos.
A competição tem início marcado para dia 20 de novembro. A seleção já está em Turim, na Itália, iniciando os preparativos para a disputa. O conteúdo do Canarinho, no Whatsapp, já está disponível.
Compartilhe
Veja também
BBB 25 já bate recorde comercial e garante 19 marcas
Faturamento do reality da Globo já pode ter ultrapassado a casa dos R$ 600 milhões e deve ampliar as cifras após a estreia, no dia 13 de janeiro
MasterChef: confeiteiros terão que usar frutas verdes em ação da Stone
Patrocinadora da edição Confeitaria do reality da Band, marca aproveita o programa para reforçar o apoio ao empreendedorismo