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Com Meta e Canarinho, CBF busca interagir com torcedores

Entidade mostra os bastidores da competição, informações e promove interação com o mascote Canarinho para as redes sociais


17 de novembro de 2022 - 12h08

Mascote da CBF, Canarinho, será o protagonista das interações com os torcedores (Crédito: Divulgação)

Mascote da CBF, Canarinho, será o protagonista das interações com os torcedores (Crédito: Divulgação)

A Confederação Brasileira de Futebol  (CBF) firmou uma parceria com a Meta, empresa detentora das redes Instagram, Facebook e Whatsapp, para o apoio à seleção brasileira masculina durante a Copa do Mundo. O objetivo da entidade é modernizar a interação com os torcedores e gerar mais engajamento sobre a jornada da seleção.

O Instagram oficial da CBF disponibilizará uma programação exclusiva com tópicos como a jornada dos atletas, bastidores e dia a dia e conteúdo exclusivo produzido pela CBF TV, além de um filtro de realidade aumentada do Canarinho.

O mascote da seleção também terá o seu próprio canal no Whatsapp para interagir com a torcida. Através do “Zap do Canarinho” os torcedores podem se informar sobre convocação e jogos, tabelas, dia a dia dos jogadores, além de receber um pacote de figurinhas e memes exclusivos.

A competição tem início marcado para dia 20 de novembro. A seleção já está em Turim, na Itália, iniciando os preparativos para a disputa. O conteúdo do Canarinho, no Whatsapp, já está disponível.

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