Meta aposta no varejo com pop-up stores dedicadas ao Ray-Ban Meta
Meta Labs são estratégias experimentais da big tech; primeiras lojas serão inauguradas em Los Angeles e Phoenix, ambas nos Estados Unidos
Meta aposta no varejo com pop-up stores dedicadas ao Ray-Ban Meta
BuscarMeta aposta no varejo com pop-up stores dedicadas ao Ray-Ban Meta
BuscarMeta Labs são estratégias experimentais da big tech; primeiras lojas serão inauguradas em Los Angeles e Phoenix, ambas nos Estados Unidos
Meio & Mensagem
8 de novembro de 2024 - 11h07
A Meta está investindo em pop-up stores temporárias nos Estados Unidos para divulgar seus Ray-Ban Meta Smart Glasses, óculos com tecnologia embutida desenvolvidos em parceria com a Ray-Ban.
A novidade foi anunciada durante o evento Meta Connect 2024, que recebeu a primeira pop-up, e desdobrada no blog da companhia.
Batizado de Meta Lab, o espaço experimental aberto ao público será inaugurado nesta sexta-feira, 8, em Los Angeles. Uma outra deverá ser aberta em Phoenix, no estado do Arizona, no final de janeiro. Esta deverá ser configurada sob o modelo “shop-in-shop”, ou seja, como um espaço dentro de uma outra varejista.
No local, os consumidores podem experimentar os óculos e testar suas funcionalidades tecnológicas, sobretudo no que diz respeito à inteligência artificial, de forma personalizada e que possam gerar conversão.
De acordo com postagem no blog, Matt Jacobson, diretor criativo na Meta, a ideia é que o modelo seja um teste para estratégias que possam ser aplicadas às mais de 15 mil lojas da EssilorLuxottica, empresa que detém a marca Ray-Ban.
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra