Assinar

Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

Buscar

Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

Buscar
Publicidade
Mídia

Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators


25 de abril de 2024 - 8h20

Meta Trope

(Crédito: Adobe Stock)

Como fazer com que as marcas entendam a linguagem, os anseios e as demandas da geração Z? Em uma tentativa de ajudar a responder a essa complexa questão, a consultoria Trope e a Meta criaram uma solução voltada especificamente ao Reels.

Com o nome de Reels GenZ Sessions, a ferramenta propõe uma conexão do mercado com esse grupo de consumidores por meio de uma escuta ativa com criadores de conteúdo.

Nessa parceria, caberá a Trope o envolvimento dos creators da geração Z em tomadas de decisão que envolvem as plataformas da Meta e anunciantes.

A consultoria será dividida em três etapas: insights, cocriação e produção, que irão culminar na criação de uma campanha, para o Reels. Esse conteúdo será postado e rotulado como Partnership Ads, no perfil da marca anunciante.

De acordo com Luiz Menezes, fundador da Trope, a geração Z acaba tendo uma grande influência sobre o que é tendência e isso acaba diretamente atrelado aos hábitos de consumo e à maneira como as marcas precisam se comportar nas redes sociais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • ESPN, Disney+, RedeTV, Kwai e Desimpedidos vão transmitir a Série B do Brasileirão

    ESPN, Disney+, RedeTV, Kwai e Desimpedidos vão transmitir a Série B do Brasileirão

    Diferentes veículos negociaram os direitos para exibir a competição de futebol, que começa nesta sexta-feira, 4

  • TikTok tem novos possíveis compradores e futuro quase certo nos EUA

    TikTok tem novos possíveis compradores e futuro quase certo nos EUA

    Casa Branca deve apoiar acordo que vende plataforma a investidores americanos; Amazon e OnlyFans entram na disputa pelo app chines no país