Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators
Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
BuscarMeta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
BuscarConsultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators
Meio & Mensagem
25 de abril de 2024 - 8h20
Como fazer com que as marcas entendam a linguagem, os anseios e as demandas da geração Z? Em uma tentativa de ajudar a responder a essa complexa questão, a consultoria Trope e a Meta criaram uma solução voltada especificamente ao Reels.
Com o nome de Reels GenZ Sessions, a ferramenta propõe uma conexão do mercado com esse grupo de consumidores por meio de uma escuta ativa com criadores de conteúdo.
Nessa parceria, caberá a Trope o envolvimento dos creators da geração Z em tomadas de decisão que envolvem as plataformas da Meta e anunciantes.
A consultoria será dividida em três etapas: insights, cocriação e produção, que irão culminar na criação de uma campanha, para o Reels. Esse conteúdo será postado e rotulado como Partnership Ads, no perfil da marca anunciante.
De acordo com Luiz Menezes, fundador da Trope, a geração Z acaba tendo uma grande influência sobre o que é tendência e isso acaba diretamente atrelado aos hábitos de consumo e à maneira como as marcas precisam se comportar nas redes sociais.
Compartilhe
Veja também
Novo canal, Times | CNBC quer falar do “dono da pizzaria ao da fintech”
CEO do conselho de administração e líder do projeto, Douglas Tavolaro acredita que nova emissora, que estreia domingo, 17, pode ajudar a popularizar os assuntos de negócios
Supercopa Desimpedidos remodela formato para se aproximar do público
Com versão 100% ao vivo, NWB escolheu Mercado Livre Arena Pacaembu para receber torcida e equipes de transmissão