Meu Malvado Favorito: recorde e novo filme em 2027

Buscar

Meu Malvado Favorito: recorde e novo filme em 2027

Buscar
Publicidade

Mídia

Meu Malvado Favorito: recorde e novo filme em 2027

Franquia é a primeira do gênero de animação a superar a marca dos US$ 5 bilhões em bilheterias; sucesso faz com que Minions 3 seja confirmada para 2027


15 de julho de 2024 - 10h28

Meu Malvado Favorito

(Crédito: Reprodução)

No fim da semana passada, a franquia Meu Malvado Favorito, cujo quarto filme está em cartaz no Brasil desde o último dia 4, quebrou um novo recorde. As histórias de Gru e de seus ajudantes, os Minions, fizeram com que a franquia fosse a primeira do gênero de animação a ultrapassar a barreira dos US$ 5 bilhões em bilheterias, em todo o mundo.

Com a bilheteria de Meu Malvado Favorito 4, todos os filmes da saga conseguiram um patamar arte então inédito para as animações.

O sucesso fez com que, segundo a Variety, a sequência Minions 3 fosse confirmada para 2027. Sucesso entre os fãs, os ajudantes de Gru já haviam tido dois filmes próprios e, em breve, terão mais um longa-metragem.

Minions batem recorde de licenciamentos no Brasil

Antes mesmo de alcançar a barreira dos US$ 5 bilhões em bilheteria global, o universo de Meu Malvado Favorito já havia batido outros recordes. No Brasil, a sequência de filmes já se tornou a franquia da Universal Pictures com a maior quantidade de produtos licenciados.

Considerando todos os filmes desse universo, a distribuidora já conta com a parceria de 30 marcas que, ao todo, colocaram no mercado mais de 200 produtos diferentes, que vão desde brinquedos até alimentos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil

    Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil

    Criada por Jay-Z e com nomes, como Vini Jr. e Endrick, a empresa quer transformar atletas em ícones culturais

  • Negritudes discute a diversidade negra na publicidade brasileira

    Negritudes discute a diversidade negra na publicidade brasileira

    Festival realizado pela Globo em São Paulo destacou narrativas negras do audiovisual com protagonismos de referências na mídia