Mídia
Mídia Banco24Horas investe R$ 24 milhões para chegar a 4,4 mil telas
Projeto de expansão da operação de out-of-home contempla 49 cidades, localizadas em 20 estados brasileiros
Mídia Banco24Horas investe R$ 24 milhões para chegar a 4,4 mil telas
BuscarMídia Banco24Horas investe R$ 24 milhões para chegar a 4,4 mil telas
BuscarProjeto de expansão da operação de out-of-home contempla 49 cidades, localizadas em 20 estados brasileiros
Bárbara Sacchitiello
17 de outubro de 2022 - 6h00
A plataforma de mídia out-of-home Banco24Horas, localizada acima dos caixas eletrônicos da rede Banco24Horas, fará um investimento de R$ 24 milhões para a expansão de sua atuação no Brasil.
O valor será direcionado para a ampliação da capilaridade e a meta é, até o fim deste ano, passar das 2,4 mil telas, presentes nos caixas eletrônicos atualmente, para 4,4 mil telas, o que corresponde a uma ampliação de 80% do inventário.
De acordo com a empresa, o projeto de expansão contemplará 49 cidades de 20 estados brasileiros: 29% das novas telas serão instaladas na região Sudeste; 29% no Nordeste; 10% na região Sul; 8% no Centro-Oeste e 5% no Norte.
Pelo projeto, a mídia Banco24Horas chegará a todas as capitais da região Nordeste e no Amazonas, estado que ainda não conta com as telas.
A empresa passou a comercializar espaços publicitários nas telas, instalados no alto dos caixas eletrônicos, desde 2019. Atualmente, o inventário já permite a compra de mídia automatizada.
Compartilhe
Veja também
Rock in Rio gera 106 mil conversas nas redes sociais no primeiro fim de semana
De acordo com relatório da Stilingue by Blip, KitKat, iFood e Seara foram as marcas que mais receberam menções
Perfis de celebridades são os menos seguidos nas redes, diz pesquisa
Levantamento da Brazil Panels revela que celebridades são seguidos por apenas 21,5% do público nas redes sociais, contra mais de 50% que seguem especialistas