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Crescem inserções de marca pré-Black Friday

Levantamento da Tunad mostra que verba dos anunciantes para a Black Friday migrou da TV aberta para a TV por assinatura


21 de novembro de 2022 - 6h00

O número de inserções publicitárias para a Black Friday de 2022 superou a quantidade de 2021 em 20%. O dado é referente a um levantamento realizado pela Tunad.

 

Valor de investimento para a Black Friday é menor (Crédito: Shutterstock)

Valor de investimento para a Black Friday é menor (Crédito: Shutterstock)

A pesquisa também mostra que apesar do ganho, o investimento total dos anunciantes está 30% abaixo do que visto em 2021.

A verba dos anunciantes migrou da TV aberta nacional para a TV por assinatura e TV aberta geolocalizada.

As marcas que mais investiram no período anterior à data comercial foram: Mercado Livre (RS$ 3,6 milhões), Casas Bahia (R$ 1,38 milhão) e Uninove (R$ 1,31 milhão).

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