Crescem inserções de marca pré-Black Friday
Levantamento da Tunad mostra que verba dos anunciantes para a Black Friday migrou da TV aberta para a TV por assinatura
Levantamento da Tunad mostra que verba dos anunciantes para a Black Friday migrou da TV aberta para a TV por assinatura
O número de inserções publicitárias para a Black Friday de 2022 superou a quantidade de 2021 em 20%. O dado é referente a um levantamento realizado pela Tunad.
A pesquisa também mostra que apesar do ganho, o investimento total dos anunciantes está 30% abaixo do que visto em 2021.
A verba dos anunciantes migrou da TV aberta nacional para a TV por assinatura e TV aberta geolocalizada.
As marcas que mais investiram no período anterior à data comercial foram: Mercado Livre (RS$ 3,6 milhões), Casas Bahia (R$ 1,38 milhão) e Uninove (R$ 1,31 milhão).
Compartilhe
Veja também
Google passa a vender inventário de publicidade da Uber
Plataforma de mídia programática da companhia passará a vender espaços publicitários para o aplicativo de transportes
Com Tiago Leifert, SBT garante 10 marcas nas transmissões do futebol 2025
Emissora firmou parcerias com empresas como Heineken, Renault, Haleon, TIM e Pagbank para as transmissões de Champions League e Conmebol Sul-Americana