Minuano amplia parceria com Eliana e SBT
Marca de detergentes seguirá no quadro "Minha Mulher que Manda" e também estará presente em nova disputa no programa semanal
Marca de detergentes seguirá no quadro "Minha Mulher que Manda" e também estará presente em nova disputa no programa semanal
Bárbara Sacchitiello
31 de maio de 2021 - 6h00
Parceira do Programa da Eliana, no SBT, há duas temporadas, a marca de detergentes e produtos de limpeza Minuano estende sua parceria com a emissora e aparecerá no programa em um novo quadro.
A Minuano já estava presente no mini-reality “Minha Mulher que Manda”, apresentado no Programa da Eliana, na qual homens devem executar trabalhos domésticos seguindo a orientação de suas esposas. Agora, além de continuar com o game-show, a Minuano também exibirá seus produtos em novo quadro, no qual os participantes do programa competirão para ver quem consegue lavar louça no menor tempo possível.
O patrocínio ao programa vai ao encontro da estratégia da marca de apresentar ao público seu portfólio completo com mais de 50 produtos. A participação da marca acontecerá pelos próximos dez episódios da atração semanal.
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra