Mordida de Suárez agita Twitter
Nome do jogador uruguaio foi mencionado em mais de dois milhões de tweets
Nome do jogador uruguaio foi mencionado em mais de dois milhões de tweets
Meio & Mensagem
25 de junho de 2014 - 2h27
A polêmica sobre a mordida que Luis Suárez deu no zagueiro italiano Giorgio Chiellini, durante a partida entre Uruguai e Itália, gerou buzz dentro e fora de campo. Na internet, além dos inúmeros memes e piadas sobre a atitude do jogador uruguaio, os usuários estão utilizando as redes sociais para expressar suas opiniões sobre o ocorrido.
De acordo com dados divulgados pelo Twitter, antes do jogo, realizado na terça-feira, 24, houve 100 mil menções a Suárez, um dos principais destaques da Celeste. Depois da mordida, os tweets com o nome do jogador ultrapassaram dois milhões. O ataque também ocasionou um pico de 107.152 mensagens por minuto. Nesta semana, o gol de Fred, ápice do jogo entre Brasil e Camarões nas redes sociais, gerou 149.709 tweets por minuto.
Desde o jogo, a repercussão do caso no Twitter já rendeu mais de três milhões de tweets. Marcas como Mc Donald´s e Trident aproveitaram a situação para fazer anúncios de oportunidade.
Compartilhe
Veja também
X depende menos de anúncios e foca mais em IA e assinaturas
Com a recuperação financeira em progresso, Musk tem apostado em outros caminhos para gerar receita na companhia
TikTok Brasil passa a vender anúncios na ferramenta de busca
Search Ads pretende conectar as marcas aos temas de interesse dos usuários da plataforma