Assinar

MRV transforma Mumuzinho em corretor de imóveis em novela da Globo

Buscar

MRV transforma Mumuzinho em corretor de imóveis em novela da Globo

Buscar
Publicidade
Mídia

MRV transforma Mumuzinho em corretor de imóveis em novela da Globo

Como parte da campanha "Tem um apê MRV pra você", personagem da novela Mania de Você apresentará condição especial de parcelamento da entrada da construtora


25 de outubro de 2024 - 23h00

Com o objetivo de celebrar e valorizar a profissão do corretor de imóveis, a construtora MRV transformou o cantor e ator Mumuzinho em um deles dentro da trama da atual novela das 21h da Globo, Mania de Você.

Ao longo de diversos capítulos, Mumuzinho, que dará vida a Marco, ajudará Gael, recepcionista de um resort, interpretado por Igor Cosso, a conseguir realizar seu grande sonho, a conquista da casa própria. A primeira participação do cantor na novela aconteceu nesta sexta-feira, 25.

MRV

Mumuzinho dará vida a um corretor da MRV em Mania de Você, novela das 21h, da Globo (Crédito: Divulgação)

Segundo Aléxia Duffles, diretora de Marketing da MRV&CO, Mumuzinho foi escolhido para essa missão por ter atributos que representam o que a MRV acredita: luta, alegria e conquista dos sonhos. “O primeiro apartamento dele foi um MRV”, reforça.

Maior investimento da história

Como parte da campanha “Tem um apê MRV pra você”, criada pela agência DM9 (veja abaixo), e que teve início em junho deste ano, essa ação na novela representa o maior investimento da construtora concentrada numa ação de publicidade. “Hoje, entendemos que a novela é uma sala de aula, ela tem uma capacidade de penetrar cultura muito grande, porque fala com muita gente ao mesmo tempo”, frisa a executiva.

Além de destacar a profissão do corretor de imóveis, essa segunda etapa da campanha enfatiza o compromisso da MRV em transformar o processo de compra da casa própria em uma experiência acessível e personalizada.

Dessa forma, junto a novela, a construtora apresentará todo o seu portfólio de produtos, para os mais diferentes perfis de clientes. A MRV ainda divulgará uma condição especial de parcelamento da entrada dos imóveis, em até 60 vezes, que valerá até o final de 2024, junto com sua participação na novela.

“Hoje, quando fazemos pesquisa, o que mais inibe o cliente a ter coragem de comprar um apartamento é a entrada. E vamos levar uma condição que ele vai poder parcelar a entrada em 60 vezes”, revela Aléxia.

Merchandising interativo

A MRV também explorará um formato de merchandising interativo em sua participação em Mania de Você. Em uma de suas entradas na novela, quando o personagem Gael for até uma das lojas da MRV, ele ficará em dúvida entre um imóvel e outro. Essa dúvida será levada para fora da novela, para o site do gshow, onde o eleitor poderá votar no apartamento que desejar. O imóvel mais votado será o que ele escolherá na trama e que dará continuidade na participação da construtora na novela.

Além disso, essa comunicação da construtora transbordará a novela, atingindo outras plataformas e formatos. A construtora criará missões no TikTok para sua comunidade de corretores e clientes, se apoiando nos mais de um mil perfis de clientes nas redes sociais que organicamente já falam sobre como é morar num imóvel da MRV.

Segundo Aléxia, um dos pontos importantes da estratégia da construtora é ativar essas comunidades, justamente porque, dessa forma, acabam gerando um encurtamento do processo de decisão de compra do cliente de dois anos para até seis meses.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mestres da Air Fryer: Band estreia reality em parceria com Britânia

    Mestres da Air Fryer: Band estreia reality em parceria com Britânia

    Competição começa no sábado, dia 23, com apresentação de Luiza Possi e destaque para o uso do eletrodoméstico na preparação de receitas

  • Justiça dos EUA planeja obrigar Google a vender navegador Chrome

    Justiça dos EUA planeja obrigar Google a vender navegador Chrome

    Proposta acontece após uma decisão judicial de agosto que constatou que o Google monopolizou ilegalmente o mercado de buscas