Assinar

MTV e Tinder farão nova temporada do Beija Sapo

Buscar

MTV e Tinder farão nova temporada do Beija Sapo

Buscar
Publicidade

Mídia

MTV e Tinder farão nova temporada do Beija Sapo

Projeto, que resgatou programa de sucesso dos anos 2000, terá segunda edição este ano, sob o comando de Valentina Bandeira


3 de maio de 2024 - 12h37

Beija Sapo

Valentina Bandeira estará à frente de mais uma temporada do Beija Sapo (Crédito: Divulgação)

Sucesso da grade da MTV nos anos 2000 – e retomado em 2023 por meio de uma parceria com o Tinder – o programa Beija Sapo terá mais uma temporada.

O canal da Paramount e o aplicativo de relacionamento estenderam a parceria para gravar a segunda temporada do programa, que irá ao ar na TV paga e também no streaming Pluto TV.

Mais uma vez, o Tinder apresenta: MTV Beija Sapo terá a apresentação de Valentina Bandeira, que fará o papel de fada madrinha, com a missão de ajudar os convidados a encontrar o match perfeito.

A segunda temporada do programa entrará no ar ainda em 2024, mas a MTV e o Tinder não revelaram a data de estreia.

Em entrevista recente ao Meio & Mensagem, José Diogo Custódio Rodrigues, diretor de marketing Latam do Tinder, disse que o projeto de resgatar o Beija Sapo é uma das formas encontradas pela plataforma de se conectar com a geração Z.

“Com este projeto, vimos a oportunidade de desmistificar a imagem do Tinder, reforçando que o aplicativo é para todos que procuram conexões, não importa o tipo – seja relacionamentos de longo prazo, amizades ou até amores de uma noite”, contou o diretor.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google começa a direcionar consumidores dos anúncios para o WhatsApp

    Google começa a direcionar consumidores dos anúncios para o WhatsApp

    Extensão Click-to-Messagem passa a funcionar nas buscas no Brasil com a proposta de levar os eventuais clientes diretamente aos chats das empresas

  • Salon Line terá produto exclusivo do MTV Beija Sapo

    Salon Line terá produto exclusivo do MTV Beija Sapo

    Marca faz parceria com Tinder e com a MTV e comercializará ao público um Óleo para Cabelos e Pele, com a marca da atração