Mude assume controle da EUE Equipamentos Esportivos
Com aquisição, companhia se torna a única responsável pela operação de 700 estações urbanas esportivas pelo País
Mude assume controle da EUE Equipamentos Esportivos
BuscarMude assume controle da EUE Equipamentos Esportivos
BuscarCom aquisição, companhia se torna a única responsável pela operação de 700 estações urbanas esportivas pelo País
Meio & Mensagem
25 de novembro de 2024 - 6h00
A empresa de mídia out-of-home (OOH) Mude assumiu o controle total das estações EUE, da EUE Equipamentos Esportivos, joint venture que mantinha na cidade de São Paulo com Eduardo Farah.
Com a aquisição, a companhia se torna a única responsável pela operação de 700 estações urbanas esportivas pelo País. Dessas, 150 ficam em São Paulo, que é sede da EUE Equipamentos Esportivos.
A Mude está fazendo investimento da ordem de R$ 10 milhões, que inclui a aquisição, a capacidade operacional e a instalação de LEDs, para se aproximar do mercado de São Paulo e realizar cross-selling com propriedades em outras partes do País.
O time comercial está sob a liderança de Sandro Moretti, que ocupa o cargo de chief revenue officer (CRO). O executivo acumula passagens pela Eletromidia e Valor Econômico. O CEO da empresa é Marcus Moraes.
Para isso, planeja um mapeamento para otimizar a visibilidade das mensagens publicitárias e investimentos para transformar os espaços em hubs de bem-estar e comunicação, com instalação de sensores para aprimorar a coleta de dados sobre a audiência, por exemplo.
Até o momento, a Mude registrou crescimento de 45% em seu faturamento do ano. Para 2025, a empresa projeta o mesmo crescimento percentual.
A Mude está presente em 15 cidades e nove estados brasileiros, com 1,4 mil faces de mídia e 90 academias ao ar livre, além de um app de treinos com mais de 700 mil downloads.
Em setembro, a Mude tomou a decisão de banir anúncios e campanhas de sites de apostas, as populares bets, de sua plataforma.
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra