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Mídia

Mude assume controle da EUE Equipamentos Esportivos

Com aquisição, companhia se torna a única responsável pela operação de 700 estações urbanas esportivas pelo País


25 de novembro de 2024 - 6h00

A empresa de mídia out-of-home (OOH) Mude assumiu o controle total das estações EUE, da EUE Equipamentos Esportivos, joint venture que mantinha na cidade de São Paulo com Eduardo Farah.

Mude OOH

Mude conta com 700 estações espalhadas pelo Brasil (Crédito: Divulgação)

Com a aquisição, a companhia se torna a única responsável pela operação de 700 estações urbanas esportivas pelo País. Dessas, 150 ficam em São Paulo, que é sede da EUE Equipamentos Esportivos.

A Mude está fazendo investimento da ordem de R$ 10 milhões, que inclui a aquisição, a capacidade operacional e a instalação de LEDs, para se aproximar do mercado de São Paulo e realizar cross-selling com propriedades em outras partes do País.

O time comercial está sob a liderança de Sandro Moretti, que ocupa o cargo de chief revenue officer (CRO). O executivo acumula passagens pela Eletromidia e Valor Econômico. O CEO da empresa é Marcus Moraes.

Para isso, planeja um mapeamento para otimizar a visibilidade das mensagens publicitárias e investimentos para transformar os espaços em hubs de bem-estar e comunicação, com instalação de sensores para aprimorar a coleta de dados sobre a audiência, por exemplo.

Até o momento, a Mude registrou crescimento de 45% em seu faturamento do ano. Para 2025, a empresa projeta o mesmo crescimento percentual.

A Mude está presente em 15 cidades e nove estados brasileiros, com 1,4 mil faces de mídia e 90 academias ao ar livre, além de um app de treinos com mais de 700 mil downloads.

Em setembro, a Mude tomou a decisão de banir anúncios e campanhas de sites de apostas, as populares bets, de sua plataforma.

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