Multishow e Mynd criam projetos customizados para marcas
Propriedade da Globosat e agência de artistas unem expertises para potencializar mensagens de anunciantes
Multishow e Mynd criam projetos customizados para marcas
BuscarMultishow e Mynd criam projetos customizados para marcas
BuscarPropriedade da Globosat e agência de artistas unem expertises para potencializar mensagens de anunciantes
De acordo com Tatiana Costa, diretora do Multishow, o veículo flexibilizará a programação, disponibilizado espaços para entrega de audiência e visibilidade, como o TVZ, “carro chefe” do canal, explica. Já Fatima Pissarra coloca que a parceria irá potencializar a mensagem do anunciante associando a marca ao artista e tendo mais possibilidades de formatos: “colocando chamadas na TV, assim como ter o artista apresentando o TVZ e fazendo merchan na mesma hora em que passar o videoclipe com a marca (product placement)”, afirmou em nota.
**Crédito da imagem no topo: Reprodução/Mynd
Compartilhe
Veja também
Kwai e Nestlé lideram menções na nona semana do BBB
Stilingue by Blip notou aumento de 32% nas menções dos usuários às marcas patrocinadoras do Big Brother Brasil
Mynd apresenta produtos e projetos do São João
Além da cobertura completa das principais festas juninas do País pela Billboard, a agência promoverá projetos especiais, como o São João da Thay, e a DiaTV terá uma programação para o período