Multishow e Mynd criam projetos customizados para marcas
Propriedade da Globosat e agência de artistas unem expertises para potencializar mensagens de anunciantes
Multishow e Mynd criam projetos customizados para marcas
BuscarMultishow e Mynd criam projetos customizados para marcas
BuscarPropriedade da Globosat e agência de artistas unem expertises para potencializar mensagens de anunciantes
De acordo com Tatiana Costa, diretora do Multishow, o veículo flexibilizará a programação, disponibilizado espaços para entrega de audiência e visibilidade, como o TVZ, “carro chefe” do canal, explica. Já Fatima Pissarra coloca que a parceria irá potencializar a mensagem do anunciante associando a marca ao artista e tendo mais possibilidades de formatos: “colocando chamadas na TV, assim como ter o artista apresentando o TVZ e fazendo merchan na mesma hora em que passar o videoclipe com a marca (product placement)”, afirmou em nota.
**Crédito da imagem no topo: Reprodução/Mynd
Compartilhe
Veja também
Fórmula 1 na Band terá oito marcas em 2025
Emissora fechou o time de patrocinadores para a competição, cuja temporada começa neste fim de semana, no Grande Prêmio da Austrália
Google Ads agora permite a geração de imagens de pessoas por IA
Com novas soluções, anunciantes poderão gerar fotos de humanos em cenários da vida real e ainda terão acesso a recomendações sobre temas e elementos de imagens