Na Fox, Super Bowl bate recorde com 127,7 milhões de espectadores
Jogo foi assistido por 127,7 milhões de espectadores nos Estados Unidos, audiência 3,5% maior do que a do evento no ano passado
Na Fox, Super Bowl bate recorde com 127,7 milhões de espectadores
BuscarNa Fox, Super Bowl bate recorde com 127,7 milhões de espectadores
BuscarJogo foi assistido por 127,7 milhões de espectadores nos Estados Unidos, audiência 3,5% maior do que a do evento no ano passado
Meio & Mensagem
12 de fevereiro de 2025 - 15h20
Kendrick Lamar foi o destaque do intervalo do Super Bowl (Créditos: Reprodução)
Do AdAge
A vitória fácil do Philadelphia Eagles sobre o Kansas City Chiefs gerou uma audiência recorde no Super Bowl do último domingo, 9.
O número aumentou 3,5%, alcançando 127,7 milhões de espectadores, segundo os dados finais da Nielsen, publicado pelo portal de notícias americano Bloomberg News. Já no ano passado, 123,4 milhões também estavam conectadas a emissora para assistir a final entre Chiefs e San Francisco 49ers.
A contagem inclui a Fox, sua plataforma de streaming Tubi, Telemundo e outros canais. Só o Tubi registrou 13,6 milhões de espectadores, informou a Fox. A Fox também gerou mais de US$ 800 milhões em receita bruta de anúncios, incluindo vendas na própria Fox e no Tubi.
Alguns fãs tiveram dificuldades com o serviço Tubi da Fox, compartilhando nas redes sociais sobre congelamentos e falhas. No entanto, o Tubi teve o menor tempo de atraso do Super Bowl de qualquer serviço de streaming, com um atraso de 26 segundos, de acordo com a plataforma de tecnologia de vídeo Phenix Real Time Solutions Inc.
Sobre os anúncios, humor celebridades e nostalgia promoveram produtos que variavam entre óculos de Inteligência Artificial (IA) a maionese.
O show do intervalo do rapper Kendrick Lamar se transformou em uma continuação de sua rivalidade de alto nível com o cantor Drake. Celebridades como Taylor Swift, que está namorando o tight end do Chiefs, Travis Kelce, Serena Williams, Paul McCartney e Lady Gaga também estavam presentes no Caesars Superdome.
O jogo também marcou a primeira vez que um presidente em exercício compareceu a um Super Bowl. Donald Trump compartilhou momentos em que alguns frequentadores do estádio vaiaram Swift, que apoiou a ex-vice-presidente Kamala Harris na eleição de 2024.
Compartilhe
Veja também
Kwai e Nestlé lideram menções na nona semana do BBB
Stilingue by Blip notou aumento de 32% nas menções dos usuários às marcas patrocinadoras do Big Brother Brasil
Mynd apresenta produtos e projetos do São João
Além da cobertura completa das principais festas juninas do País pela Billboard, a agência promoverá projetos especiais, como o São João da Thay, e a DiaTV terá uma programação para o período