Na reta final, BBB 24 vira palco de divulgação de filme

Buscar

Na reta final, BBB 24 vira palco de divulgação de filme

Buscar
Publicidade

Mídia

Na reta final, BBB 24 vira palco de divulgação de filme

Walt Disney Company ambientou a festa do reality com a cenografia de Planeta dos Macacos – O Reinado, próxima estreia da 20th Century Studios


11 de abril de 2024 - 16h45

BBB filme

(Crédito: Reprodução)

A uma semana de terminar sua edição, o BBB 24 segue rendendo importantes frutos comerciais para a Globo.

Na noite dessa quarta-feira, 10, a casa do reality foi transformada em um cenário de filme para promover o novo longa-metragem da 20th Century Studios: Planeta dos Macacos: O Reinado.

A Walt Disney Company Brasil, responsável pela distribuição do filme, escolheu o BBB para apresentar ao público um pouco do universo do longa, que dará continuidade à franquia Planeta dos Macacos.

Para colocar os cinco participantes semi-finalistas do BBB no clima da história, a festa representava um mundo pós-apocalíptico, com vegetação e folhagens.

Além disso, o vilão do filme, o personagem Próximus César, apareceu no telão, convidando os brothers para a festa.
O filme tem estreia marcada para 9 de maio.

Sucesso comercial do BBB 24

A edição de 2024 do BBB já começou quebrando recordes comerciais. Logo na estreia, 20 marcas haviam garantido espaço para participar do reality, adquirindo diferentes cotas de patrocínio.

Ao longo do programa, esse número foi crescendo por conta de outras inserções e ativações inseridas, como essa, da The Walt Disney Company.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil

    Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil

    Criada por Jay-Z e com nomes, como Vini Jr. e Endrick, a empresa quer transformar atletas em ícones culturais

  • Negritudes discute a diversidade negra na publicidade brasileira

    Negritudes discute a diversidade negra na publicidade brasileira

    Festival realizado pela Globo em São Paulo destacou narrativas negras do audiovisual com protagonismos de referências na mídia