Na reta final, BBB 24 vira palco de divulgação de filme
Walt Disney Company ambientou a festa do reality com a cenografia de Planeta dos Macacos – O Reinado, próxima estreia da 20th Century Studios
Na reta final, BBB 24 vira palco de divulgação de filme
BuscarNa reta final, BBB 24 vira palco de divulgação de filme
BuscarWalt Disney Company ambientou a festa do reality com a cenografia de Planeta dos Macacos – O Reinado, próxima estreia da 20th Century Studios
Meio & Mensagem
11 de abril de 2024 - 16h45
(Crédito: Reprodução)
A uma semana de terminar sua edição, o BBB 24 segue rendendo importantes frutos comerciais para a Globo.
Na noite dessa quarta-feira, 10, a casa do reality foi transformada em um cenário de filme para promover o novo longa-metragem da 20th Century Studios: Planeta dos Macacos: O Reinado.
A Walt Disney Company Brasil, responsável pela distribuição do filme, escolheu o BBB para apresentar ao público um pouco do universo do longa, que dará continuidade à franquia Planeta dos Macacos.
Para colocar os cinco participantes semi-finalistas do BBB no clima da história, a festa representava um mundo pós-apocalíptico, com vegetação e folhagens.
Além disso, o vilão do filme, o personagem Próximus César, apareceu no telão, convidando os brothers para a festa.
O filme tem estreia marcada para 9 de maio.
Depois de hoje no #BBB24, impossível perder a estreia de Planeta dos Macacos – O Reinado
O filme chega dia 9 de maio nos cinemas e a pré-venda está disponível! Veja a classificação indicativa #publicidade #PlanetaDosMacacosNoBBB #PlanetaDosMacacos @20thcenturyBR pic.twitter.com/7pQ3ZoYm0h
— Big Brother Brasil (@bbb) April 11, 2024
A edição de 2024 do BBB já começou quebrando recordes comerciais. Logo na estreia, 20 marcas haviam garantido espaço para participar do reality, adquirindo diferentes cotas de patrocínio.
Ao longo do programa, esse número foi crescendo por conta de outras inserções e ativações inseridas, como essa, da The Walt Disney Company.
Compartilhe
Veja também
Betnacional promove festa e vira a marca mais citada do BBB 25
Com show de Lauana Prado e ação nas redes sociais, marca ganha destaque na sexta semana do reality show da Globo
Memórias e futuro: a estratégia das mensagens de 100 anos de Globo
Diretor de marca e comunicação da Globo, Manuel Falcão explica como a empresa estruturou a celebração na conexão com o público brasileiro