Namorada de Louro José é sucesso na web
Ação de merchandising da marca de azeite Andorinha ganha fãs no Twitter, Facebook e Orkut
Ação de merchandising da marca de azeite Andorinha ganha fãs no Twitter, Facebook e Orkut
Meio & Mensagem
13 de junho de 2011 - 2h30
Apresentada no mês de março como a namorada do Louro José, do programa Mais Você, da TV Globo, Dorinha – a mascote do azeite Andorinha, produzido pela Sovena – virou sucesso nas redes sociais.
Com participações esporádicas no programa de Ana Maria Braga, a andorinha conquistou muitos seguidores no Twitter e fãs no Facebook, além de angariar algumas comunidades no Orkut.
A marca teve de ampliar sua estratégia: além dos R$ 5 milhões investidos para a ação durante o ano – incluindo as inserções no Mais Você e material de ponto de venda – a Sovena ainda desembolsou mais de R$ 100 mil exclusivamente para ações nas redes sociais – principalmente no Facebook, onde a andorinha tem maior repercussão e já conseguiu 22 mil fãs.
Compartilhe
Veja também
Reestreia de Neymar no Santos ganha destaque entre players de mídia
Após 12 anos, atacante vestirá novamente a camisa do time da Vila Belmiro; veja onde assistir
Maely Mídia adquire metade da C2R Mídia
Negociação é parte do plano de expansão da Maely Mídia, cujos ativos se concentram em municípios do Espírito Santo