Natal do TudoGostoso terá a presença de dez marcas
Aplicativo de receitas terá conteúdo especial com dicas voltadas para a celebração das festas de fim de ano
Natal do TudoGostoso terá a presença de dez marcas
BuscarNatal do TudoGostoso terá a presença de dez marcas
BuscarAplicativo de receitas terá conteúdo especial com dicas voltadas para a celebração das festas de fim de ano
Bárbara Sacchitiello
7 de dezembro de 2021 - 14h35
A mesa farta e as atrativas comidas tradicionais das festas de fim de ano acabam gerando um importante pilar de negócios para o TudoGostoso, aplicativo e plataforma de receitas e culinária da Webedia.
Para aproveitar o maior interesse do público pelas receitas e dicas de prato para o fim de ano, o veículo criou um pacote comercial para as marcas interessadas em se vincular a sua plataforma no período de Natal.
O pacote comercial, que foi apresentado aos anunciantes em novembro, conseguiu a adesão de dez patrocinadores. Alliz, Quero, Seara, Bem Brasil, Copacol, Buona Pesca, Filippo Berio, Frimesa, Coca Cola e Primor estarão presentes nas propriedades da plataforma.
De acordo com a Webedia, o desempenho comercial da data foi 77% superior ao registrado em 2022.
Compartilhe
Veja também
Como criadores se preparam para o possível banimento do TikTok
Com a legislação anti-TikTok tramitando no Congresso dos Estados Unidos, influenciadores estão desenvolvendo planos de contingência
Meta afirma à AGU que fim da checagem começará apenas nos EUA
Documento enviado a AGU será discutido em reunião técnica, que deverá acontecer nesta terça-feira, 14 sob a coordenação do órgão do governo