Natal do TudoGostoso terá a presença de dez marcas
Aplicativo de receitas terá conteúdo especial com dicas voltadas para a celebração das festas de fim de ano
Natal do TudoGostoso terá a presença de dez marcas
BuscarNatal do TudoGostoso terá a presença de dez marcas
BuscarAplicativo de receitas terá conteúdo especial com dicas voltadas para a celebração das festas de fim de ano
Bárbara Sacchitiello
7 de dezembro de 2021 - 14h35
(Crédito: Reprodução)
A mesa farta e as atrativas comidas tradicionais das festas de fim de ano acabam gerando um importante pilar de negócios para o TudoGostoso, aplicativo e plataforma de receitas e culinária da Webedia.
Para aproveitar o maior interesse do público pelas receitas e dicas de prato para o fim de ano, o veículo criou um pacote comercial para as marcas interessadas em se vincular a sua plataforma no período de Natal.
O pacote comercial, que foi apresentado aos anunciantes em novembro, conseguiu a adesão de dez patrocinadores. Alliz, Quero, Seara, Bem Brasil, Copacol, Buona Pesca, Filippo Berio, Frimesa, Coca Cola e Primor estarão presentes nas propriedades da plataforma.
De acordo com a Webedia, o desempenho comercial da data foi 77% superior ao registrado em 2022.
Compartilhe
Veja também
Setor de apostas é o que mais ampliou investimentos em publicidade
Dados do Data Stories – Inside Advertising, da Kantar Ibope Media apontam que segmento aumentou em 47% os investimentos em compra de mídia no ano passado
C6 Fest terá podcast gravado em tempo real
Criado pela plataforma de conteúdo The Summer Hunter, Desenrola trará bastidores do evento de música