Natal do TudoGostoso terá a presença de dez marcas
Aplicativo de receitas terá conteúdo especial com dicas voltadas para a celebração das festas de fim de ano
Natal do TudoGostoso terá a presença de dez marcas
BuscarNatal do TudoGostoso terá a presença de dez marcas
BuscarAplicativo de receitas terá conteúdo especial com dicas voltadas para a celebração das festas de fim de ano
Bárbara Sacchitiello
7 de dezembro de 2021 - 14h35
A mesa farta e as atrativas comidas tradicionais das festas de fim de ano acabam gerando um importante pilar de negócios para o TudoGostoso, aplicativo e plataforma de receitas e culinária da Webedia.
Para aproveitar o maior interesse do público pelas receitas e dicas de prato para o fim de ano, o veículo criou um pacote comercial para as marcas interessadas em se vincular a sua plataforma no período de Natal.
O pacote comercial, que foi apresentado aos anunciantes em novembro, conseguiu a adesão de dez patrocinadores. Alliz, Quero, Seara, Bem Brasil, Copacol, Buona Pesca, Filippo Berio, Frimesa, Coca Cola e Primor estarão presentes nas propriedades da plataforma.
De acordo com a Webedia, o desempenho comercial da data foi 77% superior ao registrado em 2022.
Compartilhe
Veja também
Band afasta rumores e garante Fórmula 1 em 2025
Em novo comunicado, emissora afirma ter feito novas reuniões com a Liberty Media e decidido por cumprir o contrato de transmissão até o fim do próximo ano
A onda de sucesso das novelas turcas entre o público brasileiro
Record e Globoplay abrem espaço aos títulos, que têm ganhado a adesão fiel dos espectadores nacionais e gerado oportunidades de negócios