Navio do Chupim 2011 já tem cotas fechadas
Cruzeiro da Metropolitana FM acontece entre os dias 17 e 20 de dezembro
Cruzeiro da Metropolitana FM acontece entre os dias 17 e 20 de dezembro
Meio & Mensagem
30 de novembro de 2011 - 2h44
Shows de stand-up, atividades de entretenimento com monitores e festas temáticas: estes são alguns dos atrativos do Navio do Chupim, cruzeiro organizado pela Metropolitana FM que acontece entre os próximos dias 17 e 20 de dezembro. Com a presença de toda a equipe do programa Chupim, o cruzeiro será realizado no navio de luxo Zenith, e os pacotes incluem – além das atrações – todas as refeições e bebidas a bordo.
E com a presença de CNA, ACER, Long Horn e Cepacol, a edição de 2011 já tem todas suas quatro cotas de patrocínio fechadas. “O Navio do Chupim é uma ótima oportunidade para a realização de ações promocionais. O fato de fecharmos essas cotas, mostra como a publicidade no rádio continua viva, e como o veículo pode ser utilizado com sucesso em campanhas diferenciadas”, afirma Cristiano Castilho, gerente comercial da Metropolitana FM.
Desta maneira, as marcas promoverão algumas ações durante o cruzeiro: enquanto a CNA levará seu conceito de ensino para o navio, a Long Horn realizará a final do seu concurso Garota Long Horn a bordo. Tanto a ACER quanto a Cepacol sortearão cabines para o cruzeiro, sendo que a última ainda levará seu personagem Bond Boca ao navio para distribuir kits da marca ao público.
Compartilhe
Veja também
Troféu Imprensa chega à 55ª edição no SBT e vai para o Disney+
Primeira edição da premiação realizada após a morte de Silvio Santos terá apresentação de Patricia Abravanel e Celso Portiolli e terá transmissão também no streaming
Spotify elege as campanhas mais criativas da plataforma em 2024
Entre os vencedores da terceira edição do Spotify Advertising Hits estão: Ipiranga, adidas, Budweiser, TikTok, Uber, Itaú, Visa, Sicoob, Chevrolet e Volkswagen