Assinar

NBCUniversal reestrutura áreas de negócios

Buscar

NBCUniversal reestrutura áreas de negócios

Buscar
Publicidade
Mídia

NBCUniversal reestrutura áreas de negócios

Empresa, que possui joint venture com o Grupo Globo no Brasil, organiza suas divisões em Comunicação, Finanças, Infraestrutura e Programação


25 de agosto de 2020 - 14h39

(Crédito: Reprodução)

A NBCUniversal, proprietária dos canais e marcas Universal TV, Studio Universal, SyFy e Amo Séries, está reestrututando seu pilar de gestão no Brasil.

A empresa, que no Brasil opera em uma joint venture com o Grupo Globo, passa a organizar seus negócios em quatro diferentes áreas de conteúdo: Comunicação, Finanças, Infraestrutura e Programação. A proposta da companhia é melhorar a eficiência nos processos a fim de conseguir melhores resultados.

Dentro do hub de comunicação estão acopladas duas áreas: a de Produto e Marketing – on air, off air e digital, que será liderada por Gabriel Williams. O executivo já era o responsável pela área, mas agora, também ganha a responsabilidade de gerir a comunicação on air.

Já o hub de programação será liderado por Gisele Lopes, que foi contratada pela empresa após ter trabalhado na Globosat. De acordo com Marcelo Scalzo, diretor-geral da NBCUniversal, a nova estrutura da empresa dá a base para uma governança que dê condições para o cumprimento dos objetivos.”

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • ANPD acusa TikTok de tratamento irregular de dados de menores

    ANPD acusa TikTok de tratamento irregular de dados de menores

    Autoridade Nacional de Proteção de Dados pede que rede encerre "feed sem cadastro" e fortaleça mecanismo de verificação de idade

  • Uncover leva marketing mix modeling para empresas de médio porte

    Uncover leva marketing mix modeling para empresas de médio porte

    Martech visa expansão de negócios com solução para clientes menores e estratégia de internacionalização