Neeoh cria circuito de mídia OOH no Parque Nacional do Iguaçu
Junto à Urbia + Cataratas S/A, empresa instalará telas para mensagens de marcas, com compensação integral das emissões de carbono
Neeoh cria circuito de mídia OOH no Parque Nacional do Iguaçu
BuscarNeeoh cria circuito de mídia OOH no Parque Nacional do Iguaçu
BuscarJunto à Urbia + Cataratas S/A, empresa instalará telas para mensagens de marcas, com compensação integral das emissões de carbono
Meio & Mensagem
13 de fevereiro de 2025 - 18h09
(Crédito: Divulgação)
A Neooh, junto ao consórcio Urbia + Cataratas S/A, criou um circuito out-of-home no Parque Nacional do Iguaçu, um dos principais pontos turísticos do País, localizado em Foz do Iguaçu, no Paraná.
A proposta é aproveitar o espaço para veicular mensagens de marcas e outros conteúdos, mas de maneira integrada ao meio-ambiente.
Segundo a Neooh, o projeto terá 100% de suas emissões de carbono compensadas e as telas digitais foram posicionadas de forma estratégica, a fim de não interferir na paisagem local e não atrapalhar a experiência dos visitantes.
Além de poder veicular anúncios e mensagens de marcas, os painéis também irão divulgar informações sobre a flora e fauna locais, bem como dicas de preservação e de ações sustentáveis.
Além do circuito de telas, a empresa também será responsável por cuidar de eventuais ações de patrocínio e ativações de marcas no espaço do Parque Nacional do Iguaçu.
O Parque Nacional do Iguaçu incrementa a presença da empresa de OOH em parques urbanos.
Atualmente, a empresa já é responsável por gerir circuitos de mídia nos Parques Ibirapuera, Villa-Lobos, Horto Florestal e Cantareira.
Compartilhe
Veja também
Meta apresenta atualização voltada para brand safety
Big tech anuncia solução de listas de bloqueio de conteúdo para evitar veiculação de anúncios próximos a postagens indesejadas; atualização acontece pouco mais de um mês depois do anúncio do fim do programa de checagem de fatos
O que o X planeja para sua primeira campanha sob a gestão de Musk
Ao Ad Age, a head de marketing do X, Angela Zepeda, detalha os planos para posicionar a plataforma como o "aplicativo para tudo", incluindo a promoção do X Money