Neooh adquire gestão dos ativos da 29Horas
Empresa de mídia out-of-home passa a administrar os ativos da companhia, que é especializada em mídia aeroportuária
Empresa de mídia out-of-home passa a administrar os ativos da companhia, que é especializada em mídia aeroportuária
Meio & Mensagem
4 de dezembro de 2023 - 10h17
Clóvis Cordeiro, Leonardo Chebly e Pedro Barbastefano comandam as operações da Neooh (Crédito: Divulgação)
A Neooh adquiriu a gestão dos ativos da companhia de mídia portuária 29Horas e integrou o núcleo de criação de conteúdo da empresa.
Com isso, a união entre ambas possibilitará a oferta de plataforma unificada de comunicação. Com a transação, a empresa de mídia out-of-home (OOH) Neooh passa a operar nos espaços publicitários do aeroporto de Congonhas e poder ainda, comercializar mídia no WiFi gratuito em mais de 40 aeroportos do Brasil.
A aquisição da Neooh tem como objetivo ampliar sua presença no principal aeroporto de negócios do Brasil (Congonhas), garantir a expansão da revista 29Horas em outros aeroportos do País e ter um núcleo de criação de conteúdo e branded content na empresa.
Compartilhe
Veja também
Como a OffGrid que apostar no Fast como entretenimento
Sócios da empresa veem no Brasil oportunidade de expandir e maturar o segmento e enfrentam desafio de educar o ecossistema para o formato
Aline, Renata e Vinicius: quem venceu o BBB 25 no Instagram?
Levantamento da BR Media aponta os brothers que mais ampliaram sua base de seguidores ao longo do reality show da Globo