Assinar

Neooh assume mídia dos aeroportos da Zurich Airport no Brasil

Buscar

Neooh assume mídia dos aeroportos da Zurich Airport no Brasil

Buscar
Publicidade
Mídia

Neooh assume mídia dos aeroportos da Zurich Airport no Brasil

Empresa será responsável por toda a comunicação out-of-home dos aeroportos de Florianópolis, Vitória e Macaé


4 de maio de 2023 - 18h17

A Neooh, empresa de mídia out-of-home (OOH), venceu a concorrência da gestão e operação de toda a mídia OOH dos aeroportos da Zurich Airport no Brasil, que estão presentes em Florianópolis (SC), Vitória (ES) e Macaé (RJ).

neooh aeroportos

Operação de mídia OOH do Aeroporto de Florianópolis será da Neooh (Crédito: Ricardo Wolffenbuttel)

Na visão de Leonardo Chebly, CEO da Neooh, os projetos inovadores e tecnológicos da empresa, alinhados à sua reputação, foram fatores decisivos para essa escolha. Com a vitória, a companhia será responsável pela gestão de 30 aeroportos espalhados pelo País, atingindo um público superior a 100 milhões de passageiros por ano.

Além de administrar a comunicação de aeroportos no Brasil, a Neooh opera 144 terminais rodoviários e urbanos do País, oito dos maiores parques de São Paulo, 20 shoppings centers e toda a rede WeWork. Por meio da sua área de digital signage as a service, a Neooh PX (Phygital Experience), a companhia ainda gerencia mais de 15 mil telas em pontos de vendas, agências e varejo, em mais de 300 municípios brasileiros.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 já bate recorde comercial e garante 19 marcas

    BBB 25 já bate recorde comercial e garante 19 marcas

    Faturamento do reality da Globo já pode ter ultrapassado a casa dos R$ 600 milhões e deve ampliar as cifras após a estreia, no dia 13 de janeiro

  • MasterChef: confeiteiros terão que usar frutas verdes em ação da Stone

    MasterChef: confeiteiros terão que usar frutas verdes em ação da Stone

    Patrocinadora da edição Confeitaria do reality da Band, marca aproveita o programa para reforçar o apoio ao empreendedorismo