Assinar

Neooh assume toda a gestão de mídia do BH Airport até 2031

Buscar

Neooh assume toda a gestão de mídia do BH Airport até 2031

Buscar
Publicidade
Mídia

Neooh assume toda a gestão de mídia do BH Airport até 2031

Além de explorar os espaços publicitários, empresa de out-of-home também fica responsável pelas ativações e ações de patrocínio no ambiente


1 de abril de 2025 - 18h01

Neooh BH Airport

Empresa, que já é responsável pelas negociações de publicidade, assume também a gestão das negociações de ativações e patrocínios até 2031 (Crédito: Divulgação)

A Neooh, que já era a responsável pela comercialização dos espaços publicitários Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Minas Gerais, expande a sua atuação no local.

A partir de agora, além da comercialização publicitárias nas telas e espaços publicitários do ambiente, a empresa também assume a gestão integral dos negócios no BH Airport, passando a gerir, também, as ações de patrocínio e ativações comerciais.

Pelo novo contrato, que tem duração até 2031, a Neooh terá um aumento de mais de R$ 300 milhões em sua receita ao longo dos próximos sete anos. A empresa ja está presente em mais de 40 aeroportos brasileiros.

Em 2024, mais de 12,3 milhões de passageiros passaram pelo BH Airport.

Publicidade

Compartilhe

Veja também