Assinar

Neooh cria circuito de mídia OOH no Parque Nacional do Iguaçu

Buscar

Neooh cria circuito de mídia OOH no Parque Nacional do Iguaçu

Buscar
Publicidade
Mídia

Neooh cria circuito de mídia OOH no Parque Nacional do Iguaçu

Junto à Urbia + Cataratas S/A, empresa instalará telas para mensagens de marcas, com compensação integral das emissões de carbono


13 de fevereiro de 2025 - 18h09

Neeoh Iguaçu

(Crédito: Divulgação)

A Neooh, junto ao consórcio Urbia + Cataratas S/A, criou um circuito out-of-home no Parque Nacional do Iguaçu, um dos principais pontos turísticos do País, localizado em Foz do Iguaçu, no Paraná.

A proposta é aproveitar o espaço para veicular mensagens de marcas e outros conteúdos, mas de maneira integrada ao meio-ambiente.

Segundo a Neooh, o projeto terá 100% de suas emissões de carbono compensadas e as telas digitais foram posicionadas de forma estratégica, a fim de não interferir na paisagem local e não atrapalhar a experiência dos visitantes.

Além de poder veicular anúncios e mensagens de marcas, os painéis também irão divulgar informações sobre a flora e fauna locais, bem como dicas de preservação e de ações sustentáveis.

Além do circuito de telas, a empresa também será responsável por cuidar de eventuais ações de patrocínio e ativações de marcas no espaço do Parque Nacional do Iguaçu.

Neooh e OOH nos parques

O Parque Nacional do Iguaçu incrementa a presença da empresa de OOH em parques urbanos.

Atualmente, a empresa já é responsável por gerir circuitos de mídia nos Parques Ibirapuera, Villa-Lobos, Horto Florestal e Cantareira.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • YouTube direciona comunicação para se posicionar como a nova TV

    YouTube direciona comunicação para se posicionar como a nova TV

    Em comunicado, CEO global da plataforma cita o Brasil como exemplo de consumo da rede social em TVs conectadas e anuncia ferramenta de dublagem automática por IA

  • Sucesso dos anos 1980, revista Manchete está de volta

    Sucesso dos anos 1980, revista Manchete está de volta

    Publicação que pertenceu à editora Bloch retorna sob administração do empresário Marcos Salles