Neooh assume projeto de mídia digital nas concessionárias Toyota
Empresa vence concorrência e instalará formatos de mídia nas 300 concessionárias no Brasil e 150 na Argentina
Neooh assume projeto de mídia digital nas concessionárias Toyota
BuscarNeooh assume projeto de mídia digital nas concessionárias Toyota
BuscarEmpresa vence concorrência e instalará formatos de mídia nas 300 concessionárias no Brasil e 150 na Argentina
Meio & Mensagem
6 de maio de 2024 - 6h10
(Crédito: Divulgação)
Além de aeroportos, terminais rodoviários e outros espaços de grande circulação de pessoas, a Neooh assume projeto de mídia digital nas concessionárias da Toyota.
A empresa venceu a concorrência realizada pela Toyota e ficara responsável por implementar novos formatos de mídia digital nas 300 concessionárias da rede no Brasil além de 150 lojas localizadas na Argentina.
De acordo com a Neooh, sete tecnologias de mídia digital OOH serão implementadas nessas concessionárias da Toyota. Entre elas, estão media wall (painéis de LED), sales wall (TV touch para showroom) e after sales wall (TV informative).
Ao todo, serão mais de 350 telas de LED nas lojas, mais de 700 telas interativas e mais de 3 mil mesas.
A proposta é que todas as instalações estejam feitas até o final do ano.
Compartilhe
Veja também
Aline, Renata e Vinicius: quem venceu o BBB 25 no Instagram?
Levantamento da BR Media aponta os brothers que mais ampliaram sua base de seguidores ao longo do reality show da Globo
“Quero resgatar o SBT raiz”, diz Daniela Abravanel Beyruti
Presidente do SBT fala do desafio em atrair a atenção da audiência e revela intenção de retomar a essência divertida e leve na programação