Neooh irá captar ativações comerciais em parques e zoológico de São Paulo
Parceria com a LivePark prevê investimento de R$ 100 milhões em recursos; negociação envolve projetos e ativações de marcas em locais como Villa-Lobos e Água Branca
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Meio & Mensagem
6 de março de 2024 - 13h55
Atualizada às 14h43
A Neooh firmou um acordo com a LivePark, empresa do DC Set Group e sócia da Reserva Parques, para captar patrocínios, naming right setoriais e comerciais para diversos parques e ativação de marcas em equipamentos da cidade de São Paulo.
Ficarão sob a gestão comercial da empresa de mídia out-of-home os parques Villa-Lobos, Cândido Portinari, Água Branca, Zoológico, Safari e Jardim Botânico.
As negociações envolvem eventuais projetos de ativações de marca e ações comerciaia dentro desses equipamentos e áreas verdes.
A projeção da Neooh é investir cerca de R$ 100 milhões na recuperação da infraestrutura, manutenção e instalação de novos equipamentos nessas áreas.
A Neooh já é parceira da Reserva Parques para a exploração de pontos de mídias out-of-home. Com o novo acordo, a empresa poderá capitanear outros tipos de projetos comerciais com marcas interessadas em explorar os ambientes desses equipamentos.
Segundo a empresa de OOH, algumas negociações já estariam avançadas e devem ser anunciadas nas próximas semanas.
Também caberá a Neooh os trabalhos de comunicação interna desses parques e áreas verdes.
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