Assinar

Nescau promove conversa sobre esportes no Clubhouse

Buscar

Nescau promove conversa sobre esportes no Clubhouse

Buscar
Publicidade
Mídia

Nescau promove conversa sobre esportes no Clubhouse

Marca convidou atletas para discutir benefícios do esporte


12 de fevereiro de 2021 - 8h00

Não fez nem numa semana completa desde que o Clubhouse começou a popularizar no Brasil, mas as marcas já começaram a ingressar no aplicativo. Nesta quinta-feira, 11, Nescau criou a sala Nescau Sports Talks na plataforma com mediação de Abner Bezerra, head de marketing de Nescau e bebidas Nestlé, e com a paratleta Verônica Hipólito e ginasta Flávia Saraiva como convidadas.

 

Equipe buscou seguir as diretrizes da plataforma (Crédito: William Krause/Unsplash)

A ação tem o objetivo de ampliar a discussão sobre a importância do esporte para desenvolvimento pessoal e superação de desafios, sustentabilidade e inovação. O projeto foi idealizado pela Ogilvy Brasil por meio do Content Studio Nestlé.

**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Chevrolet lidera a repercussão na final do BBB 25

    Chevrolet lidera a repercussão na final do BBB 25

    Marca, que presentou a vencedora Renata com um carro, liderou os comentários nas redes sociais nos últimos dias do reality

  • Meta libera anúncios no Threads globalmente

    Meta libera anúncios no Threads globalmente

    Após realizar testes nos Estados Unidos e Japão, big tech libera a plataforma a anunciantes de todo o mundo e anuncia acesso a filtros de inventário