Nestlé entra no time das marcas do BBB 23
Marca irá abastecer o quarto do líder com suas linhas de chocolates; programa já negociou todas as principais cotas de patrocínio
Marca irá abastecer o quarto do líder com suas linhas de chocolates; programa já negociou todas as principais cotas de patrocínio
Bárbara Sacchitiello
19 de dezembro de 2022 - 17h40
Pela primeira vez, a Nestlé fará parte do Big Brother Brasil. A fabricante de chocolates abastecerá o quarto do líder no BBB 23 com seus produtos.
No BBB 22, a marca responsável por abastecer o quarto do lider com chocolates era a Lacta, da Mondelez.
A marca também promoveu uma ação no programa, na época da Páscoa, que repercutiu bastante nas redes sociais, ao fantasiar o ator e cantor Arthur Aguiar de coelho, em seu retorno do paredão falso.
De acordo com a Nestlé, a empresa aproveitará o BBB 23 para reforçar a campanha “Chocoleite-se”, criada pela GUT São Paulo.
Com estreia marcada para 16 de janeiro, o Big Brother Brasil já garantiu a comercialização de todas as suas principais cotas de patrocínio.
Até o momento, 16 empresas já acertaram com a Globo para aparecer ao longo da atração.
A categoria principal de cotas, a Big terá as presenças de Americanas, Seara e Stone. Por cada uma dessas cotas, a Globo pedia, como valor de tabela, a quantia de R$ 105,1 milhões.
Já na categoria Camarote, cujo valor de tabela era de R$ 80,2 milhões, estarão presentes Amstel (Heineken), TikTok e P&G. Essa última comprou duas cotas de patrocínio para expor suas marcas.
A terceira categoria de patrocinadores, Brother, terá as marcas Above, Ademicon, Hypera Pharma, McDonald’s, QuintoAndar e Pague Menos. Essas cotas tinham, cada uma, o valor de tabela de R$ 15,6 milhões.
Além desses patrocinadores, a Globo também elaborou outraa cotas para que mais empresas pudessem participar do reality.
A Chevrolet, por exemplo, adquiriu dois desses espaços: a cota automobilística do programa e um dos top de 5 segundos. A Chevrolet ocupará um lugar que, por anos, foi da Fiat, parceira de longa data do BBB.
O outro top de 5 segundos foi comprado pelp Zé Delivery. É a primeira vez que a Globo abre espaço pafa dois cotistas no top de 5 segundos, colocando as marcas em dias alternados.
O Carrefour será o mercado oficial do programa e aproveitará o BBB 23 para reforçar seu serviço de delivery.
Compartilhe
Veja também
ANPD acusa TikTok de tratamento irregular de dados de menores
Autoridade Nacional de Proteção de Dados pede que rede encerre "feed sem cadastro" e fortaleça mecanismo de verificação de idade
Uncover leva marketing mix modeling para empresas de médio porte
Martech visa expansão de negócios com solução para clientes menores e estratégia de internacionalização