Net e Claro passam a oferecer conteúdo da Netflix
Clientes das operadoras que também sejam assinantes da Netflix terão acesso ao conteúdo da plataforma de streaming pelo próprio decodificador
Net e Claro passam a oferecer conteúdo da Netflix
BuscarNet e Claro passam a oferecer conteúdo da Netflix
BuscarClientes das operadoras que também sejam assinantes da Netflix terão acesso ao conteúdo da plataforma de streaming pelo próprio decodificador
Bárbara Sacchitiello
19 de fevereiro de 2019 - 11h55
Operadoras embarcam conteúdo da plataforma de streaming (Crédito: Reprodução)
As operadoras Net e Claro anunciam que, a partir dessa terça-feira, 19, passam a incluir a Netflix em seu pacote de conteúdo, disponibilizando seus filmes e séries para os assinantes na TV linear ou em outras telas.
A parceria é válida para os pacotes Net 4K e também estará embarcada nos smartphones da Claro. Com isso, os assinantes das operadoras – desde que também sejam assinantes da Netflix – passam a ter acesso ao conteúdo da plataforma de streaming no próprio decodificador podendo acessa-la diretamente pelo controle remoto, no canal 680 ou na área de aplicativos.
De acordo com as operadoras, a parceria também permitirá que o usuário se torna assinante da Netflix no próprio ambiente da Net, pagando a mensalidade na mesma fatura da TV por assinatura.Antes de Net e Claro, a Netflix já possuía uma parceria na TV por assinatura com a Vivo, que desde outubro do ano passado passou a oferecer o conteúdo da plataforma em seu menu de aplicativos e também em uma janela de canal.
A Netflix também estará embarcada nos smartphones da Claro e o conteúdo pode ser utilizado pelo serviço ExtraPlay, que dobra a franquia de dados para o consumo de streaming de vídeo.
Compartilhe
Veja também
Troféu Imprensa chega à 55ª edição no SBT e vai para o Disney+
Primeira edição da premiação realizada após a morte de Silvio Santos terá apresentação de Patricia Abravanel e Celso Portiolli e terá transmissão também no streaming
Spotify elege as campanhas mais criativas da plataforma em 2024
Entre os vencedores da terceira edição do Spotify Advertising Hits estão: Ipiranga, adidas, Budweiser, TikTok, Uber, Itaú, Visa, Sicoob, Chevrolet e Volkswagen