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Net troca Vh1 Megahits por “nova” MTV

Canal musical fará sua reestreia em outubro no cardápio de seis empacotadoras


18 de setembro de 2013 - 12h45

Ao fazer sua reestreia na TV paga do Brasil, a "nova" MTV será oferecida para assinantes de seis diferentes empacotadoras. Logo após a Net anunciar a inclusão do canal em seu cardápio, a Viacom divulgou, nesta quarta-feira, 18, as parcerias feitas com as demais operadoras.

No dia 1º de outubro, a MTV estará disponível para os assinantes da Net, Claro TV, Sky, NeoTV, Sim TV e ViaCabo. Isso envolve um público de 12 milhões de assinantes. 

A Viacom não detalhou em quais janelas a MTV será inserida nos planos de cada uma das operadoras. Apenas a Net anunciou que os assinantes de seu plano Net Mais HD poderão assistir à nova MTV no mesmo canal 525, que atualmente é ocupado pela própria MTV Brasil. Já para os demais assinantes dos pacotes da Net Digital, a “nova MTV” ocupará o espaço do canal Vh1 Megahits, também da Viacom. 

Com uma proposta de manter o foco no público jovem, a MTV fará sua transição para a TV paga no próximo dia 1º de outubro, deixando de lado o sobrenome “Brasil”, que carregou ao longo dos mais de 20 anos em que pertenceu ao Grupo Abril. Para divulgar o relançamento do canal, a Viacom já está veiculando uma campanha publicitária, assinada pela AlmapBBDO, na qual a vidente Mãe Dinah faz previsões bem humoradas sobre o futuro da MTV.
 

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