Assinar

Netflix adquire direitos exclusivos de dois jogos de Natal da NFL

Buscar

Netflix adquire direitos exclusivos de dois jogos de Natal da NFL

Buscar
Publicidade
Mídia

Netflix adquire direitos exclusivos de dois jogos de Natal da NFL

Serviço de streaming afirma que acordo prevê a transmissão ao vivo, inclusive no Brasil, das partidas de Natal da liga neste ano e em 2026


15 de maio de 2024 - 12h24

netflix assinantes

Streaming exibirá jogos de Natal da NFL em 2025 e 2026 (Crédito: Studio R3 / Shutterstock)

Nesta quarta-feira, 15, a Netflix divulgou que transmitirá os jogos de Natal da National Footbal League (NFL) de 2025 e 2026.

Além do anúncio global, feito no site da plataforma de streaming, os perfis brasileiros da empresa nas redes sociais divulgaram, também nesta quarta, que as exibições das partidas estão confirmadas no País.

Hoje, outras plataformas de streaming exibem esportes ao vivo, como o Star+, que transmite jogos da NBA e da Copa Libertadores, e o Max, que transmite a Liga dos Campeões da Europa.

Em comunicado, Bela Bajaria, chief content officer da Netflix, disse que a empresa decidiu, no ano passado, apostar fandoms de massa em gêneros como comédia, realities de TV e esportes. “Não há eventos ao vivo anuais, esportivos ou de outra natureza, que se comparem às audiências que a NFL atrai”.

Jogos internacionais da NFL

No ano passado, a liga afirmou que realizaria o primeiro jogo da temporada regular de 2024 no Brasil. O evento será realizado na Arena Corinthians, em São Paulo.

Outros dois acontecerão em Londres, um no Tottenham Hotspur Stadium e outro no Jacksonville Jaguars. Já a Alemanha sediará um jogo no Allianz Arena.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Prime Video oficializa acordo com LFU e transmitirá Brasileirão

    Prime Video oficializa acordo com LFU e transmitirá Brasileirão

    Plataforma exibirá um jogo por rodada em contrato que tem duração até 2029

  • Eletromidia e Globo: os termos do acordo bilionário da mídia brasileira

    Eletromidia e Globo: os termos do acordo bilionário da mídia brasileira

    Valor de mercado da empresa de OOH pode beirar os R$ 5 bilhões, em negociação que reforça a aproximação dos grandes grupos de mídia as operações de publicidade em telas