Netflix dará prêmio de R$ 1 milhão em desafio de Round 6 em São Paulo
No próximo sábado, 14, plataforma de streaming promove o Round 6K, com provas e desafios no Parque Villa-Lobos, em São Paulo
Netflix dará prêmio de R$ 1 milhão em desafio de Round 6 em São Paulo
BuscarNetflix dará prêmio de R$ 1 milhão em desafio de Round 6 em São Paulo
BuscarNo próximo sábado, 14, plataforma de streaming promove o Round 6K, com provas e desafios no Parque Villa-Lobos, em São Paulo
Meio & Mensagem
11 de dezembro de 2024 - 11h21
Para engajar o público a acompanhar a segunda temporada de Round 6, uma das séries de maior sucesso de sua história, a Netflix decidiu levar um pouco da dinâmica da disputa para o mundo real ao promover um desafio no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, em que os participantes poderão disputar um prêmio de R$ 1 milhão.
Batizada de Round 6K, a iniciativa promete colocar 2 mil pessoas em uma série de desafios, até que somente um vitorioso, que conseguir cumprir todas as etapas, irá receber um prêmio de R$ 1 milhão em certificado de ouro.
A Round 6K acontecerá no próximo sábado, 14, em São Paulo, Os participantes, porém, já foram selecionados por meio de um cadastro online que a plataforma de streaming abriu, entre os dias 5 e 7 de dezembro.
Para se cadastrar, as pessoas teriam que demonstrar suas habilidades e conhecimentos a respeito da série sul-coreana, além de ter as condições de saúde e preparo físicos exigidas pela plataforma.
Já no próximo dia 14, aqueles que passaram no desafio terão de encarar provas que reproduzem o estilo das disputas emblemáticas da série, como a famosa Batatinha Frita 1, 2, 3 (porém, de forma bem menos arriscada do que na série, com um sensor de movimento que indicará os competidores que não cumprirem as regras).
Além das provas, os participantes também terão de participar de uma corrida de 6 quilômetros e, ao final, passar por um labirinto, do qual somente um sairá vencedor.
Embora o cadastro para os participantes já esteja fechado, o público poderá acompanhar a disputa e torcer pelos candidatos de forma gratuita. As atividades começam as 7h e a participação do público está sujeita à lotação do local.
Compartilhe
Veja também
Gracyanne come chocolate no BBB 25 e Nestlé comemora
Patrocinadora do reality e responsável por abastecer o reality com chocolates, marca celebra, nas redes sociais, a quebra na dieta da musa fitness
Google passa a vender inventário de publicidade da Uber
Plataforma de mídia programática da companhia passará a vender espaços publicitários para o aplicativo de transportes