Netflix deixa time de anunciantes do Super Bowl
Presente nas últimas três edições do evento, plataforma de SVOD sairá do intervalo comercial em ano aquecido no mercado de streaming
Netflix deixa time de anunciantes do Super Bowl
BuscarNetflix deixa time de anunciantes do Super Bowl
BuscarPresente nas últimas três edições do evento, plataforma de SVOD sairá do intervalo comercial em ano aquecido no mercado de streaming
Por Jeanine Poggi, do Ad Age*
Com a guerra entre streamings ficando cada vez mais quente, o Super Bowl se tornou um dos lugares favoritos para plataformas de SVOD anunciarem suas atrações. Mas a Netflix, que nos últimos três anos manteve presença no jogo, estará fora da transmissão neste ano.
Um porta-voz da empresa confirmou que a plataforma não estará no Super Bowl LIV. Ano passado, aproveitaram o evento para divulgar a série documental Our Planet.
A decisão foi tomada em meio à crescente escalada de competição no streaming de vídeo. Ainda neste ano, a WarnerMedia lançará o HBO Max e a Comcast, o Peacock. Já no mercado, o Disney Plus conquistou 10 milhões de downloads em apenas um dia (nem todos pagos).
O porta-voz da empresa não quis comentar o motivo da empresa não entrar no horário comercial da competição.
Marcas garantem vaga para o Super Bowl 2020
A Netflix estreou no Super Bowl em 2017 para promover a segunda temporada de Stranger Things. Em 2018, divulgou um trailer da franquia Cloverfield.
*Traduzido por Salvador Strano
*Crédito da imagem no topo: Reprodução NFL
Compartilhe
Veja também
ANPD acusa TikTok de tratamento irregular de dados de menores
Autoridade Nacional de Proteção de Dados pede que rede encerre "feed sem cadastro" e fortaleça mecanismo de verificação de idade
Uncover leva marketing mix modeling para empresas de médio porte
Martech visa expansão de negócios com solução para clientes menores e estratégia de internacionalização