Netflix e DoubleVerify iniciam parceria de mensuração
Empresa de métrica digital visa garantir que os anúncios do streaming sejam vistos por pessoas reais e evitar fraudes
Netflix e DoubleVerify iniciam parceria de mensuração
BuscarNetflix e DoubleVerify iniciam parceria de mensuração
BuscarEmpresa de métrica digital visa garantir que os anúncios do streaming sejam vistos por pessoas reais e evitar fraudes
Em 2022, a Netflix anunciou uma série de parceiros que irão auxiliar na mensuração da plataforma na esteira do lançamento de sua versão com anúncios. Entre os parceiros listados foram a DoubleVerify, Integral Ad Science e Kantar Ibope Media.
A parceria com a DoubleVerify se tornou disponível para anunciantes da Netflix esta semana. O parceiro faz a medição e análise de mídia digital. Tanto ela quanto a Integral Ad Science alisam ações digitais na web e TVs conectadas.
Segundo comunicado da DoubleVerify, a empresa irá garantir que as peças publicitárias estejam protegidas de fraudes e tráfego inválido, além de fazer com que eles sejam vistos por pessoas e não bots ou alternativas do tipo.
Ao Meio & Mensagem, Marcia Byrne, managing director da América Latina para a Integral Ad Science, também explicou a forma como se dará a parceria da empresa com a Netflix.
Compartilhe
Veja também
Mude assume controle da EUE Equipamentos Esportivos
Com aquisição, companhia se torna a única responsável pela operação de 700 estações urbanas esportivas pelo País
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas