Netflix e DoubleVerify iniciam parceria de mensuração
Empresa de métrica digital visa garantir que os anúncios do streaming sejam vistos por pessoas reais e evitar fraudes
Netflix e DoubleVerify iniciam parceria de mensuração
BuscarNetflix e DoubleVerify iniciam parceria de mensuração
BuscarEmpresa de métrica digital visa garantir que os anúncios do streaming sejam vistos por pessoas reais e evitar fraudes
Em 2022, a Netflix anunciou uma série de parceiros que irão auxiliar na mensuração da plataforma na esteira do lançamento de sua versão com anúncios. Entre os parceiros listados foram a DoubleVerify, Integral Ad Science e Kantar Ibope Media.
A parceria com a DoubleVerify se tornou disponível para anunciantes da Netflix esta semana. O parceiro faz a medição e análise de mídia digital. Tanto ela quanto a Integral Ad Science alisam ações digitais na web e TVs conectadas.
Segundo comunicado da DoubleVerify, a empresa irá garantir que as peças publicitárias estejam protegidas de fraudes e tráfego inválido, além de fazer com que eles sejam vistos por pessoas e não bots ou alternativas do tipo.
Ao Meio & Mensagem, Marcia Byrne, managing director da América Latina para a Integral Ad Science, também explicou a forma como se dará a parceria da empresa com a Netflix.
Compartilhe
Veja também
CNN Money: novo canal estreia com 6 marcas e foco em finanças
Primeiro produto derivado da CNN Brasil, emissora entrou no ar na noite dessa segunda-feira, 4
Fox diz ter vendido todos os anúncios para o Super Bowl de 2025
Emissora de TV cobrou cerca de US$ 7 milhões por cada comercial de 30 segundos no grande evento da NFL, marcado para 9 de fevereiro