Netflix escala Beyoncé para show do intervalo de jogos de Natal da NFL
Apresentação da cantora norte-americana acontece no dia do Natal, em 25 de dezembro, durante embate entre o Ravens e o Texans; plataforma vendeu todos os anúncios para a ocasião
Netflix escala Beyoncé para show do intervalo de jogos de Natal da NFL
BuscarNetflix escala Beyoncé para show do intervalo de jogos de Natal da NFL
BuscarApresentação da cantora norte-americana acontece no dia do Natal, em 25 de dezembro, durante embate entre o Ravens e o Texans; plataforma vendeu todos os anúncios para a ocasião
Meio & Mensagem
19 de novembro de 2024 - 10h30
A cantora Beyoncé foi a escolhida para ser a estrela do show do intervalo do jogo de Natal da National Football League (NFL). Tradicionalmente, o embate entre o Baltimore Ravens e o Houston Texans acontecerá no dia do Natal, em 25 de dezembro.
Nos Estados Unidos, a partida e o show do intervalo serão transmitidos pela Netflix. A plataforma também exibirá o jogo entre o Kansas City Chiefs e o Pittsburgh Steelers também no dia 25.
Na última semana, a gigante do streaming anunciou a venda de todos os anúncios para os jogos de Natal. Verizon e FanDuel estão entre os patrocinadores oficiais de ambos os jogos.
Essa será a primeira apresentação ao vivo do álbum Cowboy Carter, lançado em março deste ano. Segundo postagem da Netflix em seu site, é possível que Beyoncé leve alguns dos artistas que colaboraram para o álbum como convidados especiais para o palco do show do intervalo.
A cantora chegou a se apresentar no Super Bowl XLVII em 2013, junto a nomes como Destiny’s Child, Kelly Rowland e Michelle Williams. Depois, em 2016, entrou em campo junto a Coldplay e Bruno Mars durante a quinquagésima edição do Super Bowl. Este último foi campeão de audiência, com 115,5 milhões de lares.
Compartilhe
Veja também
Gracyanne come chocolate no BBB 25 e Nestlé comemora
Patrocinadora do reality e responsável por abastecer o reality com chocolates, marca celebra, nas redes sociais, a quebra na dieta da musa fitness
Google passa a vender inventário de publicidade da Uber
Plataforma de mídia programática da companhia passará a vender espaços publicitários para o aplicativo de transportes