Netflix e Expedia Group firmam parceria de publicidade global
Empresas vão trabalhar para melhorar a experiência do usuário com os anúncios, assim como a medição dos resultados
Netflix e Expedia Group firmam parceria de publicidade global
BuscarNetflix e Expedia Group firmam parceria de publicidade global
BuscarEmpresas vão trabalhar para melhorar a experiência do usuário com os anúncios, assim como a medição dos resultados
Meio & Mensagem
5 de fevereiro de 2024 - 16h09
A Netflix firmou uma parceria com o Expedia Group, que passa a ser o primeiro parceiro global de publicidade do streaming. O grupo fará medição alfa no Brasil e no Reino Unido, além de atuar em outros países onde a Netflix tem planos com anúncios. Junto com a parceria, o Expedia Group lança uma campanha para comunicar a colaboração.
Segundo comunicado da Netflix, as empresas vão trabalhar para melhorar a experiência do usuário com os anúncios, assim como a medição dos resultados. Além disso, o objetivo da parceria é tornar a plataforma um “destino global para nossos parceiros de publicidade”, disse Amy Reinhard, presidente de publicidade da Netflix, em comunicado.
A Expedia Group começa a comunicar a parceria com a Netflix no Japão. A empresa lança uma campanha a partir do conceito “Made to travel”. A peça conta a história de amigos japoneses que viajam aos Estados Unidos por conta da dança. Nela, a empresa exibirá ferramentas e pacotes da Expedia. A campanha será exibida na própria plataforma.
Além do Japão, a parceria é válida para Estados Unidos, Canadá, México, Reino Unido, França, Alemanha, Austrália e Brasil.
Compartilhe
Veja também
Governo dos EUA oficializa pedido de divisão entre Google e Chrome
Após ter expressado sua intenção um dia antes, Governo dos Estados Unidos oficializa pedido de separação do Google, por meio da venda de seu navegador Chrome
WhatsApp lança solução para transcrição de áudios
Em fase de lançamento global, recurso está disponível em inglês, português, espanhol e russo