Assinar

Netflix e Expedia Group firmam parceria de publicidade global

Buscar

Netflix e Expedia Group firmam parceria de publicidade global

Buscar
Publicidade
Mídia

Netflix e Expedia Group firmam parceria de publicidade global

Empresas vão trabalhar para melhorar a experiência do usuário com os anúncios, assim como a medição dos resultados


5 de fevereiro de 2024 - 16h09

A Netflix firmou uma parceria com o Expedia Group, que passa a ser o primeiro parceiro global de publicidade do streaming. O grupo fará medição alfa no Brasil e no Reino Unido, além de atuar em outros países onde a Netflix tem planos com anúncios. Junto com a parceria, o Expedia Group lança uma campanha para comunicar a colaboração.

Netflix e Expedia Group firmam parceria global para publicidade (Crédito: Adobe Stock)

Streaming e Expedia Group firmam parceria global para publicidade (Crédito: Adobe Stock)

Segundo comunicado da Netflix, as empresas vão trabalhar para melhorar a experiência do usuário com os anúncios, assim como a medição dos resultados. Além disso, o objetivo da parceria é tornar a plataforma um “destino global para nossos parceiros de publicidade”, disse Amy Reinhard, presidente de publicidade da Netflix, em comunicado.

A Expedia Group começa a comunicar a parceria com a Netflix no Japão. A empresa lança uma campanha a partir do conceito “Made to travel”. A peça conta a história de amigos japoneses que viajam aos Estados Unidos por conta da dança. Nela, a empresa exibirá ferramentas e pacotes da Expedia. A campanha será exibida na própria plataforma.

Além do Japão, a parceria é válida para Estados Unidos, Canadá, México, Reino Unido, França, Alemanha, Austrália e Brasil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como criadores se preparam para o possível banimento do TikTok

    Como criadores se preparam para o possível banimento do TikTok

    Com a legislação anti-TikTok tramitando no Congresso dos Estados Unidos, influenciadores estão desenvolvendo planos de contingência

  • Meta afirma à AGU que fim da checagem começará apenas nos EUA

    Meta afirma à AGU que fim da checagem começará apenas nos EUA

    Documento enviado a AGU será discutido em reunião técnica, que deverá acontecer nesta terça-feira, 14 sob a coordenação do órgão do governo