Netflix leva Inês Brasil ao universo de Round 6: O Desafio
Round 6: O Desafio, que estreia nesta quarta-feira, 22, na Netflix, tem campanha estrelada pela influenciadora
Netflix leva Inês Brasil ao universo de Round 6: O Desafio
BuscarNetflix leva Inês Brasil ao universo de Round 6: O Desafio
BuscarRound 6: O Desafio, que estreia nesta quarta-feira, 22, na Netflix, tem campanha estrelada pela influenciadora
Meio & Mensagem
22 de novembro de 2023 - 16h51
(Crédito: Reprodução)
Para anunciar a estreia de seu reality show, Round 6: O Desafio, a Netflix convidou uma personalidade conhecida do universo desse tipo de conteúdo.
A plataforma convidou Inês Brasil para protagonizar campanha de lançamento da produção, que chega ao mundo nesta quarta-feira, 22. Assim, a influenciadora, atuando como participante do fictício jogo, fala sobre os atributos da competição. A plataforma também brinca com o fato de Inês sempre ser ventilada em outros realities, mas nunca ter entrado em nenhum. Assista:
INÊS BRASIL em um reality show por 1 minuto? Isso é reparação histórica.
Meu novo reality Round 6: O Desafio já está disponível. pic.twitter.com/UI6fXXWPAK
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) November 22, 2023
O reality é inspirado na série coreana de mesmo nome, que fez muito sucesso no ano passado, e mostra participantes enfrentando os mesmos desafios que os personagens. Contando com 456 jogadores, o programa pretende entregar cerca de R$ 22 milhões de reais ao vencedor. Ao todo, serão dez episódios.
A série Round 6 venceu o Emmy 2022 em duas categorias. A produção garantiu o prêmio de Melhor Ator em Série de Drama, com Lee Jung-jae e Melhor Direção em Drama, com Hwang Dong-hyuk.
Além disso, a Netflix também se uniu ao Burger King para a promoção da série. Unidades em São Paulo e no Rio de Janeiro receberão ambientação e desafios para os consumidores.
Compartilhe
Veja também
X depende menos de anúncios e foca mais em IA e assinaturas
Com a recuperação financeira em progresso, Musk tem apostado em outros caminhos para gerar receita na companhia
TikTok Brasil passa a vender anúncios na ferramenta de busca
Search Ads pretende conectar as marcas aos temas de interesse dos usuários da plataforma