Netflix mantém liderança do streaming no mercado brasileiro
Nova edição de pesquisa feita pela plataforma Just Watch aponta que HBO Max, Star+ e AppleTV avançaram no segundo trimestre do ano
Netflix mantém liderança do streaming no mercado brasileiro
BuscarNetflix mantém liderança do streaming no mercado brasileiro
BuscarNova edição de pesquisa feita pela plataforma Just Watch aponta que HBO Max, Star+ e AppleTV avançaram no segundo trimestre do ano
Meio & Mensagem
11 de julho de 2023 - 6h10
Mesmo que a Netflix mantenha a soberania no market share dos serviços de streaming, HBO Max, Star+ e Apple TV+ avançaram no segundo trimestre deste ano.
Uma nova edição de um estudo da plataforma Just Watch identificou, entre os subscription based video on demand (SVODs), que a Netflix tem 29% do market share no Brasil.
Depois, estão Prime Video (19%) e Disney+ (14%).
Em relação ao trimestre anterior, HBO Max, Star+ e Apple TV+ conquistaram 1% de participação, enquanto Netflix e Disney+ registraram queda.
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra