Netflix anuncia novos parceiros e plataforma para plano com anúncios
Streaming conta com 40 milhões de assinantes em seu plano com anúncios
Netflix anuncia novos parceiros e plataforma para plano com anúncios
BuscarNetflix anuncia novos parceiros e plataforma para plano com anúncios
BuscarStreaming conta com 40 milhões de assinantes em seu plano com anúncios
Meio & Mensagem
15 de maio de 2024 - 19h20
Em seu segundo Upfront para o mercado anunciante, nesta quinta-feira, 15, a Netflix apresentou novos parceiros e plataforma para melhoria do seu plano com anúncios, lançado em 2022.
O streaming também comunicou que tem 40 milhões de assinantes no plano e um total de 270 milhões de assinantes da plataforma. Em 2023, o número de assinantes do plano com anúncios era cinco milhões. Além disso, cerca de 40% dos novos assinantes optam pela assinatura com anúncios.
Holding TV remote controller with Netflix logo. Turning on Netflix platform on TV
A empresa comunicou o lançamento de uma plataforma cujo objetivo é dar mais opções ao anunciante para compra de espaço publicitário, para mensurar o impacto das campanhas e gerar insights.
Adicionalmente, a Netflix também listou novos parceiros para mensuração das campanhas. São eles: Affinity Solutions, DoubleVerify, EDO Inc, Integral Ad Science, iSpotTV, Kantar, Lucid, NCSolutions, Nielsen e TVision.
Além disso, o streaming firmou parcerias para incluir seu inventário em mais plataformas programáticas, como The Trade Desk, Google’s Display & Video 360, e Magnite. Anteriormente, a Netflix contava apenas com a Microsoft como parceira de programática.
Em comunicado para a imprensa, a Netflix divulgou alguns dados relacionados ao consumo dos assinantes do plano com anúncios.
Segundo a plataforma, assinantes da versão com anúncio tem renda familiar mais alta e são mais jovens do que a TV aberta. Além disso, mais da metade desses assinantes consomem conteúdo da plataforma por 20 horas por mês.
Compartilhe
Veja também
O que motivou o embate entre o Rumble e o ministro Alexandre de Moraes?
Ao lado da empresa de mídia de Trump, Rumble abriu processo contra o ministro sob a alegação de censura; STF determina bloqueio da plataforma por descumprimento judicial
YouTube Premium planeja versão mais barata e sem anúncios
Plano oferecerá podcasts e vídeos de dicas sem publicidade; videoclipes livres de anúncios seguem inclusos no YouTube Premium