Netflix anuncia novos parceiros e plataforma para plano com anúncios
Streaming conta com 40 milhões de assinantes em seu plano com anúncios
Netflix anuncia novos parceiros e plataforma para plano com anúncios
BuscarNetflix anuncia novos parceiros e plataforma para plano com anúncios
BuscarStreaming conta com 40 milhões de assinantes em seu plano com anúncios
Meio & Mensagem
15 de maio de 2024 - 19h20
Em seu segundo Upfront para o mercado anunciante, nesta quinta-feira, 15, a Netflix apresentou novos parceiros e plataforma para melhoria do seu plano com anúncios, lançado em 2022.
O streaming também comunicou que tem 40 milhões de assinantes no plano e um total de 270 milhões de assinantes da plataforma. Em 2023, o número de assinantes do plano com anúncios era cinco milhões. Além disso, cerca de 40% dos novos assinantes optam pela assinatura com anúncios.
Holding TV remote controller with Netflix logo. Turning on Netflix platform on TV
A empresa comunicou o lançamento de uma plataforma cujo objetivo é dar mais opções ao anunciante para compra de espaço publicitário, para mensurar o impacto das campanhas e gerar insights.
Adicionalmente, a Netflix também listou novos parceiros para mensuração das campanhas. São eles: Affinity Solutions, DoubleVerify, EDO Inc, Integral Ad Science, iSpotTV, Kantar, Lucid, NCSolutions, Nielsen e TVision.
Além disso, o streaming firmou parcerias para incluir seu inventário em mais plataformas programáticas, como The Trade Desk, Google’s Display & Video 360, e Magnite. Anteriormente, a Netflix contava apenas com a Microsoft como parceira de programática.
Em comunicado para a imprensa, a Netflix divulgou alguns dados relacionados ao consumo dos assinantes do plano com anúncios.
Segundo a plataforma, assinantes da versão com anúncio tem renda familiar mais alta e são mais jovens do que a TV aberta. Além disso, mais da metade desses assinantes consomem conteúdo da plataforma por 20 horas por mês.
Compartilhe
Veja também
Por que o Google removeu 201 milhões de anúncios no Brasil?
Dados de 2024 se referem a anúncios fraudulentos retirados do ar por violações de marca registrada, deturpação, jogos de azar e aposta, abuso de rede de anúncios e requisitos legais
Plataformas reforçam políticas para crianças e adolescentes
Em meio à crescente preocupação sobre a segurança online dos mais jovens, plataformas têm revisado regras de restrição e de controle aos pais e adultos