Netflix promove baile funk com temática de Bridgerton no Brasil
Gigante do streaming divulgou a terceira temporada da série com festa no Theatro Municipal, do Rio de Janeiro, ao lado dos protagonistas Nicola Coughlan e Luke Newton
Netflix promove baile funk com temática de Bridgerton no Brasil
BuscarNetflix promove baile funk com temática de Bridgerton no Brasil
BuscarGigante do streaming divulgou a terceira temporada da série com festa no Theatro Municipal, do Rio de Janeiro, ao lado dos protagonistas Nicola Coughlan e Luke Newton
Meio & Mensagem
21 de maio de 2024 - 10h03
O Threatro Municipal do Rio de Janeiro foi palco para o baile funk temático de Birdgerton, promovido pela Netflix na última segunda-feira, 20.
Mc Carol, rainha do baile, ao lado dos atores Nicola Coughlan e Luke Newton (Crédito: Divulgação/Marcos Serra Lima)
A festa fez parte do circuito da turnê de divulgação da terceira temporada da série que estreou na plataforma na semana passada, e contou com a participação dos protagonistas Nicola Coughlan e Luke Newton, que interpretam Penélope e Colin, respectivamente, na trama.
A abertura do Baile Funk Bridgerton ficou por conta da Funk Orquestra, que animou o público com uma versão inédita da música-tema da série, que ganhou arranjo clássico com yma pitada de funk.
Além disso, contou com Mc Carol como rainha do baile em um cenário característico da série – adaptado para o gênero brasileiro. O espaço foi decorado com uma carruagem paredão tunada com caixas de som, remetendo aos paredões típicos de bailes funk. Estiveram presentes dançarinos de passinho e o DJ Totonete.
Marcaram presença no baile nomes como o do casal Camila Queiroz e Klebber Toledo, as influenciadoras Camila Pudim, Blogueirinha, Xan Ravelli e Lara Santana, a cantora Tati Quebra Barraco, entre outros.
A Netflix disponibilizou apenas quatro episódios da terceira temporada de Bridgerton. A segunda parte será lançada no dia 13 de junho.
Compartilhe
Veja também
O que motivou o embate entre o Rumble e o ministro Alexandre de Moraes?
Ao lado da empresa de mídia de Trump, Rumble abriu processo contra o ministro sob a alegação de censura; STF determina bloqueio da plataforma por descumprimento judicial
YouTube Premium planeja versão mais barata e sem anúncios
Plano oferecerá podcasts e vídeos de dicas sem publicidade; videoclipes livres de anúncios seguem inclusos no YouTube Premium