NÓS reúne creators de comunidades
Novo Outdoor Social apresenta plataforma com mais de mil nano e micro creators de todo o Brasil
Novo Outdoor Social apresenta plataforma com mais de mil nano e micro creators de todo o Brasil
Giovana Oréfice
1 de fevereiro de 2023 - 18h11
A partir de curadoria analítica de mais de mil criadores de conteúdo da periferia, o Novo Outdoor Social, ou NÓS, apresenta produto de conexão de anunciantes com tais talentos. A iniciativa reúne comunidade com mais de mil nano e micro creators de todo o Brasil.
Segundo Emília Rabello, CEO do NÓS, o objetivo é “ampliar a prateleira de produtos de publicidade e de comunicação para oferecer ao mercado anunciante mais oportunidades para comunicar, linkar e juntar a favela ao mercado publicitário através de ações de criatividade que gerem comunicação e impacto social ao mesmo tempo”.
Emília comenta que o potencial dos creators periféricos é um mergulho profundo na pluralidade da diversidade humana, uma vez que as favelas trazem realidades distintas entre si.
Compartilhe
Veja também
Quais impactos a regulamentação de IA no Brasil terá na publicidade?
Medida aprovada pelo Senado e que segue para a Câmara dos Deputados promete transformar a indústria de comunicação e publicidade no Brasil
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital