Nova Globo Rural: plataforma une o veículo e o Valor Econômico
Veículo unirá a cobertura sobre agricultura, pecuária, tradings multinacionais, startups do campo, crédito rural, sustentabilidade e novas tecnologias
Nova Globo Rural: plataforma une o veículo e o Valor Econômico
BuscarNova Globo Rural: plataforma une o veículo e o Valor Econômico
BuscarVeículo unirá a cobertura sobre agricultura, pecuária, tradings multinacionais, startups do campo, crédito rural, sustentabilidade e novas tecnologias
Meio & Mensagem
10 de julho de 2023 - 16h00
A revista Globo Rural e o jornal Valor Econômico se uniram para criar a Nova Globo Rural, plataforma digital de informações, serviços e ferramentas dedicada a notícias do cenário agro.
A partir de agora, o site da Globo Rural tem mais reportagens, análises, vídeos, newsletters, podcasts e serviços voltados aos produtores rurais, assim como ferramenta exclusiva de clima.
“A nova plataforma digital da Globo Rural é a iniciativa editorial mais relevante da Editora Globo nos últimos anos”, afirma o diretor-geral da Editora Globo e do Sistema Globo de Rádio, Frederic Kachar.
A plataforma cobrirá agricultura, pecuária, tradings multinacionais, startups do campo, crédito rural, sustentabilidade e novas tecnologias.
O conteúdo será publicado no site e edição impressa do Valor Econômico, no Valor PRO e em boletins diários na rádio CBN, além de página semanal no jornal O Globo e a própria revista Globo Rural.
“Conseguimos ter contato direto com o ecossistema agropecuário – empresas, associações, produtores e investidores”, afirma o editor-executivo Cassiano Ribeiro, responsável pela Nova Globo Rural.
A Nova Globo Rural terá, pelo menos, 20 colunistas, entre representantes dos diversos segmentos do agronegócio e pesquisadores.
Compartilhe
Veja também
Reality quer descobrir qual a melhor salada de maionese do Brasil
Criado pela Hellmann’s e pelo SBT, atração estreia nesta sexta-feira, 8, no programa matinal Chega Mais
Fifa inicia licitação para transmissão da Copa do Mundo Feminina
Torneio acontecerá no Brasil, em 2027, e entidade já começa a procura por parceiros de transmissão