Nova novela da Globo “congela” o intervalo comercial
Nesta quarta-feira, 1º de agosto, cinco anunciantes aproveitarão o enredo de “O Tempo Não Para” para fazer ações conectadas ao conteúdo da trama
Nova novela da Globo “congela” o intervalo comercial
BuscarNova novela da Globo “congela” o intervalo comercial
BuscarNesta quarta-feira, 1º de agosto, cinco anunciantes aproveitarão o enredo de “O Tempo Não Para” para fazer ações conectadas ao conteúdo da trama
Bárbara Sacchitiello
1 de agosto de 2018 - 10h32
O primeiro capítulo de “O Tempo Não Para”, nova trama da faixa das 19 horas da TV Glob foi encerrado nessa terça-feira, 31 com a cena de uma personagem sendo resgatada de uma imensa geleira na qual ela permaneceu por mais de cem anos, após a embarcação em que estava ter naufragado. No capítulo dessa quarta-feira, 1º, a história central da trama continuará sendo apresentada ao público. A temática do congelamento, no entanto, não ficará restrita apenas ao capítulo.
Em uma ação de conteúdo coordenada pela área comercial da Globo, a trama terá um intervalo comercial especial, com a exibição de filmes publicitários de cinco marcas que aproveitarão o clima da novela. Em um dos breaks do segundo capítulo, os comerciais de Benegrip, Itaipava, Qualy (Sadia), Plax Ice (Colgate) e Ponto Frio terão uma moldura de gelo na tela, com uma transição temática de um comercial para outro.
O diretor de planejamento comercial da Globo, Roberto Schmidt, disse, em comunicado, que a ação reforça o compromisso da emissora em oferecer projetos customizados. “Extensão e complementaridade estão entre as principais demandas das marcas, que buscam por soluções que entreguem seus atributos de forma inovadora, surpreendendo, positivamente, o consumidor”, disse.
Antes da novela estrear, a Globo também promoveu uma ação de cross-content entre a nova trama e o folhetim das 18h, Orgulho & Paixão, ambientada no início do século XX. Em uma cena da trama exibida nessa terça-feira, 31, os personagens Elisabeta (Nathalia Dill) e Darcy (Thiago Lacerda) folheavam um jornal e comentavam sobre o naufrágio que vitimou a família de O Tempo Não Para.
Compartilhe
Veja também
Assim como Globo, SBT terá especial de Black Friday
Pela primeira vez no ar, SBT Black Friday Live Show será exibida na noite de quinta-feira, 27, e terá games misturados a ofertas de marcas
Mude assume controle da EUE Equipamentos Esportivos
Com aquisição, companhia se torna a única responsável pela operação de 700 estações urbanas esportivas pelo País