Nova novela da Globo “congela” o intervalo comercial
Nesta quarta-feira, 1º de agosto, cinco anunciantes aproveitarão o enredo de “O Tempo Não Para” para fazer ações conectadas ao conteúdo da trama
Nova novela da Globo “congela” o intervalo comercial
BuscarNova novela da Globo “congela” o intervalo comercial
BuscarNesta quarta-feira, 1º de agosto, cinco anunciantes aproveitarão o enredo de “O Tempo Não Para” para fazer ações conectadas ao conteúdo da trama
Bárbara Sacchitiello
1 de agosto de 2018 - 10h32
O primeiro capítulo de “O Tempo Não Para”, nova trama da faixa das 19 horas da TV Glob foi encerrado nessa terça-feira, 31 com a cena de uma personagem sendo resgatada de uma imensa geleira na qual ela permaneceu por mais de cem anos, após a embarcação em que estava ter naufragado. No capítulo dessa quarta-feira, 1º, a história central da trama continuará sendo apresentada ao público. A temática do congelamento, no entanto, não ficará restrita apenas ao capítulo.
Em uma ação de conteúdo coordenada pela área comercial da Globo, a trama terá um intervalo comercial especial, com a exibição de filmes publicitários de cinco marcas que aproveitarão o clima da novela. Em um dos breaks do segundo capítulo, os comerciais de Benegrip, Itaipava, Qualy (Sadia), Plax Ice (Colgate) e Ponto Frio terão uma moldura de gelo na tela, com uma transição temática de um comercial para outro.
O diretor de planejamento comercial da Globo, Roberto Schmidt, disse, em comunicado, que a ação reforça o compromisso da emissora em oferecer projetos customizados. “Extensão e complementaridade estão entre as principais demandas das marcas, que buscam por soluções que entreguem seus atributos de forma inovadora, surpreendendo, positivamente, o consumidor”, disse.
Antes da novela estrear, a Globo também promoveu uma ação de cross-content entre a nova trama e o folhetim das 18h, Orgulho & Paixão, ambientada no início do século XX. Em uma cena da trama exibida nessa terça-feira, 31, os personagens Elisabeta (Nathalia Dill) e Darcy (Thiago Lacerda) folheavam um jornal e comentavam sobre o naufrágio que vitimou a família de O Tempo Não Para.
Compartilhe
Veja também
Prime Video oficializa acordo com LFU e transmitirá Brasileirão
Plataforma exibirá um jogo por rodada em contrato que tem duração até 2029
Eletromidia e Globo: os termos do acordo bilionário da mídia brasileira
Valor de mercado da empresa de OOH pode beirar os R$ 5 bilhões, em negociação que reforça a aproximação dos grandes grupos de mídia as operações de publicidade em telas