Assinar

Novo canal sobre universo pet estreia na Net

Buscar

Novo canal sobre universo pet estreia na Net

Buscar
Publicidade
Mídia

Novo canal sobre universo pet estreia na Net

TV Mundo Pet+ irá reunir conteúdo educativo e informativo a respeito do universo animal


29 de maio de 2018 - 11h57

 

Biólogo Sergio Rangel apresenta animais exóticos no Papo Animal (Crédito: Divulgação)

Os amantes de animais e do universo pet terão a disposição um novo canal de TV a partir de 5 de junho. Nesta data entra no ar o TV Mundo Pet+, nova emissora com 24 horas de conteúdo sobre cães, gatos, aves, répteis e outros animais.

O novo produto televisivo pertence à Trade Marketing Digital, empresa que atua nos segmentos de e-commerce e comunicação digital e que, agora, faz sua investida no segmento televisivo. Por enquanto o novo canal poderá ser acessado apenas pelos assinantes da Net, no canal 697 (HD). A empresa adianta, no entanto, que está em negociação com outras emissoras de TV paga.

“Estima-se que no Brasil temos mais de 50 milhões de pessoas que são tutores/proprietários de algum tipo de animal. Além dessas pessoas, também são nosso público-alvo os amantes ou curiosos deste universo de animais”, comenta Carlos Orlando, sócio-diretor da Trade Marketing Digital.

A programação da TV Mundo Pet+ será composta por atrações de apelo educativo e informativo. Fazem parte da grade atrações como “Papo Animal” (programa sobre animais exóticos, conduzido pelo biólogo Sergio Rangel), “SOS Pet” (que acompanhará o dia a dia de um hospital veterinário), “Planeta Selvagem” (que mostrará os animais em seu ambiente selvagem, sob o comando de Richard Rasmussen), “Mundo dos Gatos” e outros.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Prime Video oficializa acordo com LFU e transmitirá Brasileirão

    Prime Video oficializa acordo com LFU e transmitirá Brasileirão

    Plataforma exibirá um jogo por rodada em contrato que tem duração até 2029

  • Eletromidia e Globo: os termos do acordo bilionário da mídia brasileira

    Eletromidia e Globo: os termos do acordo bilionário da mídia brasileira

    Valor de mercado da empresa de OOH pode beirar os R$ 5 bilhões, em negociação que reforça a aproximação dos grandes grupos de mídia as operações de publicidade em telas