Conteúdos e três opções de assinaturas: os detalhes do novo Disney+
Em 26 de junho, Disney reunirá conteúdos das marcas Star, ESPN e Disney em nova plataforma com três opções de assinatura
Conteúdos e três opções de assinaturas: os detalhes do novo Disney+
BuscarConteúdos e três opções de assinaturas: os detalhes do novo Disney+
BuscarEm 26 de junho, Disney reunirá conteúdos das marcas Star, ESPN e Disney em nova plataforma com três opções de assinatura
Meio & Mensagem
11 de junho de 2024 - 17h25
Em 26 de junho, a The Walt Disney estreia o novo Disney+, resultado da integração do Star+ e Disney+, na América Latina. A nova plataforma reunirá conteúdos das marcas Star, ESPN e Disney e promete oferecer conteúdo em maior quantidade e qualidade.
Comédia romântica protagonizada por Bruna Marquezine e Sérgio Malheiros é um dos lançamentos do novo streaming (Credito: Divulgação)
Assim, a partir da data, usuários terão três opções de planos de assinatura. Os assinantes atuais dos planos Disney+, Star+ ou Combo+ passam a ser assinantes do plano premium.
Contudo, abas dividirão os conteúdos. Star englobará títulos da Searchlight Pictures, 20th Century Studios e FX, produções originais e conteúdo ao vivo. Já ESPN reunirá transmissões de campeonatos e conteúdos esportivos. Outras seções incluem Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, com produções de suas respectivas marcas.
Adicionalmente, a plataforma terá três opções de assinaturas. O plano Premium permite que usuários assistam todo e qualquer conteúdo em quatro dispositivos simultaneamente. O Standard dá acesso ao conteúdo com qualidade inferior ao premium e permite que usuários assistam ao conteúdo em dois dispositivos simultaneamente. Por sua vez, o Standard com Anúncios apresenta anúncios publicitários.
Por enquanto, o último será lançado em Argentina, Brasil, México, Chile e Colômbia integrado em pacotes de parceiros, como o Meli+.
A empresa anunciou algumas novidades em termos de conteúdo previstos para esse ano, como o lançamento das séries La Máquina, da Searchlight Television, 20th Television e La Corriente del Golfo; Agatha Desde Sempre, da Marvel Television; Ariel, da Disney Branded Television; Wizards Beyond Waverly Place; e do filme A Primeira Profecia.
Além disso, no segundo semestre do ano, o streaming apresenta conteúdos brasileiros, como a série Vidas Bandidas, estrelada por Juliana Paes, Rodrigo Simas e Thomás Aquino; a série musical O Som e a Sílaba, criada por Miguel Falabella; as séries documentais Guga por Kuerten e Volta Priscila; e a comédia romântica Amor da Minha Vida, protagonizada por Bruna Marquezine e Sérgio Malheiros.
Compartilhe
Veja também
Memórias e futuro: a estratégia das mensagens de 100 anos de Globo
Diretor de marca e comunicação da Globo, Manuel Falcão explica como a empresa estruturou a celebração na conexão com o público brasileiro
Waterworth: o que é o novo projeto da Meta que inclui o Brasil
Big tech irá conectar cinco continentes por meio de cabos submarinos de 50 mil quilômetros; projeto visa levar mais conectividade para países como Brasil, Índia, e outros