Novo Outdoor Social leva mídia digital OOH para comunidades
Painéis de mídia DOOH são instalados em estabelecimentos de Paraisópolis, Heliópolis, Rocinha e Aglomerado Serra
Novo Outdoor Social leva mídia digital OOH para comunidades
BuscarNovo Outdoor Social leva mídia digital OOH para comunidades
BuscarPainéis de mídia DOOH são instalados em estabelecimentos de Paraisópolis, Heliópolis, Rocinha e Aglomerado Serra
Meio & Mensagem
5 de janeiro de 2023 - 16h43
As comunidades de Paraisópolis e Heliópolis (em São Paulo), Rocinha (Rio de Janeiro) e Aglomerado Serra (Belo Horizonte) passam a oferecer painéis de mídia digital out-of-home e mídia programática aos anunciantes.
A iniciativa faz parte dos investimentos do Novo Outdoor Social (NÓS), operação de impacto social através de mídia out-of-home, que visa aproximar marcas e anunciantes dos consumidores de diferentes comunidades brasileiras.
De acordo com Emília Rabello, CEO do Novo Outdoor Social, o objetivo, com as novas opções de mídia out-of-home é alcançar a marca de dezenas de milhares de telas ao longo de 2023, já que a tecnologia permite maior agilidade na troca de materiais publicitários, além de métricas mais apuradas de audiência.
Pelo modelo do NÓS, os comerciais locais cedem espaço para a instalação das telas e são, consequentemente, remunerados pela veiculação publicitária, além de poder anunciar suas próprias promoções pela plataforma.
Compartilhe
Veja também
Quais são as principais plataformas de buscas para os brasileiros?
Quinta edição da State of Search, da Hedgehog Digital, revela que o Google e o Instagram se destacam como as duas plataformas mais usadas pelos brasileiros
Netflix escala Beyoncé para show do intervalo de jogos de Natal da NFL
Apresentação da cantora norte-americana acontece no dia do Natal, em 25 de dezembro, durante embate entre o Ravens e o Texans; plataforma vendeu todos os anúncios para a ocasião